Carregando Notícia
TV e Famosos

Homem termina casamento após se apaixonar por perfil fake da cantora Simone Mendes

Na época, o homem decidiu terminar o casamento

Não é novidade que algumas pessoas têm que lidar com perfis falsos nas redes sociais. No entanto, um caso recente atraiu a atenção da mídia porque o perfil falso envolve uma artista muito famosa.

Na época, o homem decidiu terminar o casamento após se apaixonar por uma pessoa que se passava pela cantora Simone Mendes, irmã de Simaria, na internet.

De acordo com a repórter do Balanço Geral SP Fabíola Reipert, o homem foi enganado ao pensar que estava conversando com uma cantora sertaneja, quando na verdade estava falando com um perfil falso da esposa de Kaká Diniz.

A ex-mulher do homem, cujo nome não foi divulgado, disse ao repórter que seu companheiro a trocou pela cantora. “A mulher desse homem afirma que o marido saiu de casa para ficar com Simone. Que eles estão trocando mensagens desde 2019, ela e o perfil que ela achava ser Simone”, disse ela.

Durante a reportagem, foram mostrados trechos da troca de mensagens entre o homem e o perfil falso de Simone. Nas conversas, é possível ver expressões de amor e carinho entre os dois, além de promessas de fim do casamento para que possam ficar juntos.

“Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde. Com a gente começou com uma conversa normal sabe?”, explicou a mulher em um áudio mandado para o programa, falando que o marido terminou com ela há mais ou menos uns 15 dias.

“Depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘o que está acontecendo?’ porque a gente era casado há 13 anos, e a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, completou.

Simone Mendes, mais conhecida como Simone, é uma cantora e compositora mais conhecida pela dupla sertaneja Simaria. Aos 14 anos, ela seguiu os passos de sua irmã mais velha e se juntou à banda de Frank Aguiar nos backing vocals. Em 2007, fundaram o grupo Forró do Muído, que ganhou fama no Nordeste.

Em 2012, deixaram o grupo e fundaram a dupla Simone e Simaria. Surgiram em 2016 com o sucesso de outras mulheres do gênero, fenômeno popularizado como “feminino”. Entre os primeiros sucessos estão Quando o Mel é Bom, 126 Cabides e Meu Vilão e Nosso Cachorro. Eles foram chamados de colegas.