Carregando Notícia
TV e Famosos

Humorista Claudia Rodrigues assume namoro com empresaria, que relata momento vivido por elas

Informação pegou a todos de surpresa e viralizou muito rápido nas redes sociais

Assumir para todo mundo a sua sexualidade é um processo bastante delicado, principalmente dentro da sociedade onde infelizmente o preconceito e o julgamento, por parte das pessoas sempre acontece. Recentemente a atriz e humorista Claudia Rodrigues assumiu o seu novo relacionamento com a sua empresária Adriane Bonato.

Às duas se conheceram durante o tratamento de Claudia está realizando, devido à esclerose múltipla. A descoberta da doença fez com que ela se afastasse das telinhas, que proporcionou a ela uma grande carreira através do programa A Diarista, desde então ela vive uma luta constante com a realização do seu tratamento.

Devido a tudo que a atriz começou a encarar, a sua empresária que agora é a sua namorada, se tornou papel importante na vida dela, proporcionando assim que esses momentos de sustos e hospitalizações se tornasse um pouco mais leve para Claudia. Mas após o anúncio do relacionamento, ela acabou dando uma declaração que deixou todos preocupados, isso porque a humorista disse que não se sentia ser lésbica.

A sexualidade da atriz

Por conta disso a Adriane Bonato deu algumas declarações devido a esse questionamento, sobre a sexualidade de Claudia Rodrigues. Através das suas redes sociais, um vídeo publicado por ela tem viralizado, isso porque o assunto foi abordado pela a empresária, que falou com seus seguidores sobre o processo que está sendo para Claudia a entender a sua sexualidade.

Para ela, Claudia está assemelhando esse momento que tem vivido ao lado dela, principalmente por ser tudo novo para ela, dessa forma o processo de assumir a sua sexualidade é geralmente mais lento. A declaração pegou todo mundo de surpresa, assim também como o romance entre às duas, que até então os fãs só tinha conhecimento da parte profissional entre elas.

“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, disse Adriane em entrevista que concebeu a um portal de notícias.

A Claudia Rodrigues ficou muito conhecida na tv, ao estrelar um personagem no programa Zorra Total, após todo o sucesso ela acabou tendo a oportunidade de ter o seu próprio programa de humor, como aconteceu com o seriado A Diarista. Devido à descoberta da sua doença, principalmente pelo o avanço do seu quadro ela precisou se ausentar e assim o programa teve um fim.

 A vida longe dos palcos

Longe dos palcos a muitos anos, as poucas aparições dela aconteceram em portais de notícias, principalmente pela a quantidade de internações que ela vem enfrentando nos últimos anos. Até mesmo no período da pandemia, ela teve que interromper o seu tratamento para conseguir se vacinar contra a doença.

Por conta disso os fãs que acompanham as redes sociais dela, foram surpreendidos com o anúncio do seu relacionamento com a sua empresária, que devido a toda repercussão do assunto, decidiu falar um pouco desse momento que está passando ao lado dela. A intimidade do casal sempre foi mantida em segredo, mas agora elas resolveram falar do assunto e para isso usou as redes sociais.

Elas tiveram um fim de semana bastante romântico, devido a uma viagem que realizaram, que alguns fãs conseguiram tirar foto com elas, principalmente nesse momento que tudo se tornou muito novo para Claudia Rodrigues após assumir o seu relacionamento com sua empresária e se declarar que não é lésbica e nem bissexual, fato que deixou os seus fãs com dúvidas em relação ao que ela está vivendo.