Carregando Notícia
TV e Famosos

Influenciador Luva de Pedreiro paga primeira parcela de 31 mil reais a ex-empresário

O valor foi pago pelo influenciador após um acordo judicial até a quitação da multa de recisão de contrato

Desde o surgimento do influenciador Luva de Pedreiro nas suas redes sociais, o jovem do interior da Bahia se tornou um grande fenômeno acumulando números de seguidores que passam de 17 milhões nas redes sociais. Conta disso surgiu o interesse do seu ex empresário Allan Jesus em contar com ele em sua agência, algo que gerou uma quebra de contrato recentemente devido aos polêmicas envolvendo ele.

Hoje atualmente sendo agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, o influenciador teve que cumprir o pagamento de um acordo judicial ao seu ex empresário no valor de 31 mil reais. Essa decisão se tem por conta da multa rescisória contratual, no valor de 5,2 milhões que o Luva precisa pagar ao antigo empresário.

A justiça determinou durante o acordo que 30% da renda do influenciador, seja dedicada ao pagamento da multa contratual até a quitação do valor total, isso porque toda a polêmica envolvendo os dois foi parar a justiça depois que o jovem decidiu finalizar o seu contrato por não ter o auxílio e fazer algumas acusações Allan Jesus.

Atualmente sobre nova gestão empresarial, o influenciador tem vivido momentos de Glória principalmente com o contrato firmado com a marca esportiva Adidas. Como o influenciador ainda não recebeu o pagamento sobre os novos contratos firmados, principalmente devido a todo o problema encarado na justiça, a sua renda no mês de julho foi referente a 100 mil reais, por isso que Allan recebeu o valor dos 30%.

Todos os valores que foram creditados na conta do influenciador para poder pagar o seu antigo empresário, foram dos contratos firmados ainda na época em que Allan era responsável pode ministrar a carreira dele. Mesmo assim as duas partes lutam na justiça para poder chegar a um acordo em que o influenciador não tem que pagar o valor total da multa de quebra de contrato que aconteceu quando ele buscou o agenciamento do ex-jogador Falcão.

Nas redes sociais luva de pedreiro continua fazendo sucesso entre o público amante do futebol, gerando assim grande felicidade do público ao se deparar com a presença dele em alguns eventos tanto aqui no Brasil, também em países espalhados pelo mundo onde ele marca presença VIP. Atualmente morando no interior do nordeste, o influenciador luta para se libertar totalmente dos compromissos com seu antigo empresário que gerou todo uma polêmica nos últimos meses.