Carregando Notícia
Curiosidades

Influenciador Luva de Pedreiro recebe chaves da nova casa e revela fotos do imovel.

Após grande polemica envolvendo seu antigo empresário, finalmente o influenciador tem nova moradia.

O sucesso nas redes sociais pode causar diversas polêmicas quando algumas pessoas acabam se aproveitando de algumas situações para se promover em cima das outras pessoas, o influenciador baiano Iran Ferreira, ficou muito conhecido nas redes sociais e virou um verdadeiro fenômeno depois que começou a compartilhar diversos vídeos onde ele aparece realizando alguns chutes a gol na pobre comunidade que ele vivia com seus pais. Devido a todo sucesso e repercussão dos seus vídeos, ele acumula mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais e acabou viralizando depois de uma polêmica que aconteceu em relação ao seu antigo empresário.

O jovem de infância e origem humilde, acabou sendo surpreendido depois que realizou algumas publicidades que geraram grandes renda, mais infelizmente até o momento nada daquele dinheiro havia chegado às mãos do influenciador e nem a sua família. A polêmica com seu ex-empresário ganhou as redes sociais nas últimas semanas gerando toda uma revolta do público devido às condições que o influenciador estava morando em sua casa humilde, que mesmo depois de toda a fama e trabalhos que ele realizou não tinha acontecido nenhuma reforma na casa da família.

Relação com o empresário

Por conta disso e após ele aparecer em suas rede social bastante chateado com toda a situação, alegando que até o exato momento não tinha recebido nenhum dinheiro dos trabalhos que tinha feito o público se revoltou com isso, acusando Allan de Jesus de ter agido de má-fé contra o influenciador. O Luva de pedreiro chegou a relatar com seus seguidores que o seu antigo empresário mantinha um segurança, vigiando a sua casa para impedir que ele tivesse contato com outras pessoas que pudessem ajudar ele a sair dessa situação.

Depois que toda polêmica viralizou, um antigo empresário apareceu em suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e alegou que iria provar que as acusações não tinham nenhum fundamento e que ele estava sendo ameaçado de morte, o que impressionou a todos nessa polêmica toda é a multa rescisória do contrato que estava avaliada em 5 milhões de reais. No início desse mês um influenciador financiou em suas redes sociais uma nova parceria com agora o seu novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão que está à frente da carreira dele e deve gerenciar todos os novos trabalhos que surgiram para o influenciador nessa nova fase de sua vida.

Nova moradia

Uma grande surpresa para o Luva de pedreiro aconteceu e deve ser mostrada durante uma reportagem que está sendo produzida pelo Fantástico da Rede Globo, isso porque Falcão entregou as novas chaves da casa onde a família do influenciador irá conviver com ele nos próximos meses no litoral de Pernambuco. O imóvel que foi alugado pela nova equipe, será utilizado pela família dele para poder ter condições melhores de convivência, devido à infância e adolescência bastante humilde que ele levava no interior da Bahia quando acabou sendo descoberto pelo mundo inteiro com seus vídeos.

Relato da família

O pai do influenciador falou um pouco durante a reportagem sobre o sentimento que está vivendo de teu sonho do filho realizado e ajudar a sua família, principalmente pelo imóvel luxuoso que a família agora vai conviver depois que o novo empresário do influenciador assumiu as responsabilidades a fim de ajudar o luva de pedreiro a se livrar do antigo empresário que é acusado de enganar o jovem. Até o momento o ex-empresário do influenciador segue afastado das suas redes sociais após toda polêmica envolvendo a sua conduta e a empresa na qual gerenciava a carreira do jovem que acusa ele de não ter recebido os valores dos trabalhos feitos por ele.