Carregando Notícia
TV e Famosos

Jacaré do “É o Tchan” desapareceu da mídia e hoje vive realidade bem diferente

Longa dos holofotes, veja como vive o ex-dançarino e ator

Edson Cardoso, que popularmente é conhecido pelos fãs como Jacaré, foi um dançarino que fez grande sucesso na época dos anos 90 e 2000. O artista fazia parte do grupo de dança “É o Tchan”, que era um dos mais famosos daqueles anos e acabou marcando várias gerações, em seguida ele atuou em projetos na televisão.

Após encerrar a sua caminhada na dança, Jacaré investiu na carreira de ator e fez parte do elenco da série “A Turma do Didi”, onde se dedicou por vários anos. Quando a atração se encerrou, Jacaré escolheu seguir um caminho muito diferente e atualmente vive longa dos holofotes.
Ele se mudou para outro país, vive no Canadá há cerca de seis anos e levou a esposa, Gabriela Mesquita, e os seus dois filhos Rafael (7 anos) e Beatriz (5). Em entrevistas recentes, Jacaré contou que até conseguiu alguns trabalhos, mas tem dado preferência a uma vida mais tranquila
“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais”, disse o artista ao site do Gshow.
De acordo com Jacaré ainda existem alguns poucos projetos que realiza no Canadá: “Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de imigração e sou figurante em diversos filmes e séries”. Sobre o sucesso com o grupo “É o Tchan”, Jacaré relembrou com saudades: “Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV, no qual abracei a oportunidade de me profissionalizar como ator”.
Mesmo residindo fora do Brasil, Jacaré tem noção que é bastante aclamado pelos fãs brasileiros e tido como uma referência para vários dançarinos: “Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história”.

Jacaré começou sua trajetória quando esteve ao lado do É o Tchan, que foi um dos grupos de dança de mais sucesso entre os brasileiros na segunda parte dos anos 90, com grandes hits clássicos do axé como “Tchan no Havaí”, “Tchan no Egito”, “A Noiva Loira do Tchan” e diversas outras.

Depois do seu sucesso nos palcos, Jacaré migrou para a televisão. O artista teve a oportunidade de ser um dos participantes fixos do programa “Turma do Didi”, no ano 2000, e seguiu no quadro de funcionários do entretenimento até o fim.