Carregando Notícia
TV e Famosos

João Guilherme ignora o cantor Leonardo e homenageia o padrasto no Dia dos Pais.

Filho biológico do cantor, João Guilherme homenageou o seu padrasto nessa data especial.

A comemoração de uma data como é o dia dos pais é bastante emotiva para todos que tem oportunidade de mostrar todo carinho e admiração, para aquele que dedicou tempo e amor para cuidar dos seus filhos e transformar em pessoas melhores com o passar dos anos. Para muitas pessoas a relação paterna, é algo construída ao depois dos anos e não somente pelo fato de ter colocado no mundo, isso acontece tanto nas famílias normais como também na vida dos famosos.

O jovem João Guilherme, emocionou a todos no dia dos pais ao ter a coragem de homenagear uma pessoa muito importante na sua criação e em todo o seu desenvolvimento afetivo, que é o seu padrasto. Filho biológico do cantor Leonardo fez questão de homenagear aquele no qual dedicou o tempo e muito amor para ele durante a sua juventude até os dias atuais, ignorando dessa forma o seu pai biológico durante as comemorações do dia dos pais.

Ao lado do seu padrasto, empresário Danilo Tuffi ele fez essa publicação tão emocionante, que fez várias pessoas e até os comentários elogiar a atitude tão nobre do jovem que fez questão de homenagear a pessoa que esteve do seu lado o tempo todo, mostrando o verdadeiro sentido da palavra pai. Isso porque o jovem cresceu juntamente com a sua mãe que não estava mais com o cantor Leonardo, que teve um relacionamento bastante distante do filho principalmente nos primeiros anos da sua vida.

“Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”, escreveu João Guilherme ao homenagear o seu padastro no dia dos pais. A foto conseguiu muita curtida e várias pessoas comentaram sobre as relações que tiveram com seus pais biológicos, alegando que pai é aquele que está presente na formação do seu filho, e não aquele que colocou a criança no mundo.

O cantor não comentou sobre o assunto, nem o seu pai biológico o cantor Leonardo que tem uma relação bastante conturbada com alguns dos seus filhos, que ele acaba mantendo uma certa distância sendo totalmente contrária a relação que ele tem com o Zé Felipe, que é seu filho também. O fato é que o assunto rendeu bastante nas redes sociais principalmente pela coragem que João Guilherme teve ao ignorar o seu pai biológico e prestar homenagem aquele que lhe criou.