Carregando Notícia
TV e Famosos

Jojo Todynho rasgou roupas do marido durante briga: “Humilhação”

Militar revelou que está passando por um momento difícil

Nesta semana a cantora Jojo Todynho causou mais uma vez ao falar sobre a discussão que quase acabou seu matrimonio e contou até roupas rasgadas. A famosa postou um vídeo nas redes sociais onde o marido, Lucas Souza, estava desfazendo as suas malas.

Elas estavam prontas porque Lucas iria embora da residência onde mora com a artista. No vídeo, Jojo desdenha das reclamações feitas, onde o militar afirma que as roupas não se encontravam dobradas.

Vai estragar todas as minhas roupas!“, disse o militar. Jojo rebateu: “Tem sorte que eu não taquei foi fogo!“, ressaltando que planejou queimar as roupas e demais pertences do rapaz. No vídeo, Lucas ainda aparece com uma cueca que mostra um rasgo em sua costura.

Saiba como começou toda a briga

Conhecida por falar o que pensa sem medo das consequências, Jojo Todynho decidiu abrir o jogo após o seu marido, o militar Lucas Souza, abandonar as redes sociais devido aos rumores que surgiram na última semana de que seu casamento com a cantora estava enfrentando uma grave crise.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do “Em Off”, Jojo revelou que não estava sabendo da atitude do seu esposo e esclareceu que essa decisão dele de se afastar das redes sociais não tem relação alguma com as notícias de uma possível relação abalada entre o casal.

“Eu não vi. Eu vi que ele ia dar um tempo do Instagram porque ele estava sem engajamento. Ontem, a gente estava no mercado. Eu não tinha visto isso. Ele ia sair também do Instagram porque, depois daquele negócio do Nego Di, o Nego Di ficou mandando os fãs dele denunciarem a conta do Lucas, aí, se você pesquisar o nome do Lucas não aparece, só se você botar o @ todo”, explicou Jojo Todynho.

Lucas Souza, antes de desativar as suas contas, esclareceu aos fãs e admiradores o porque estava tomando aquela atitude no momento, ressaltando que precisava cuidar da sua saúde mental para transmitir uma boa energia, além disso queria ficar mais próximo de Deus e sua esposa.

“Vou dar um tempo nas redes sociais. Obrigado pela preocupação, está tudo bem! Apenas vou cuidar um pouco da minha saúde mental para sempre transmitir uma boa energia pra vocês! Quero ficar mais próximo de Deus e da minha esposa agora”, disse o militar.