Carregando Notícia
TV e Famosos

Jojo Todynho rebate provocações de Nego Di e diz que irá processar ex-BBB

A influenciadora deu um ponto final ao assunto

As redes sociais se tornou nos últimos anos um dos canais mais promissores para que os influenciadores tivessem que aproveitar todas as vantagens que a vida pública acaba proporcionando para eles durante tudo isso. Mas o que acontece muitas vezes nas redes sociais é que algumas pessoas acabam atacando as outras, causando dessa forma todo um constrangimento gerado em algumas influenciadores como aconteceu com a cantora Jojo Todynho.

Dona de um dos carismas mais elogiados pelo público nas redes sociais, ela recentemente passou por uma situação completamente constrangedora quando acabou fazendo parte da capa de uma revista na qual ela estava estampando toda a sua felicidade está presente em um momento único. O influenciador Nego Di acabou atacando a influenciadora com algumas falas do gordofobica e isso gerou todo uma polêmica nas redes sociais principalmente quando o público da cantora decidiu enviar para ela o que ele falou sobre a sua forma física.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, um pedido: não fiquem me mandando coisa de Nego Di não, porque eu tô pouco me fudendo pro que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas, da melhor forma: na justiça”, disse a cantora bastante irritada com a situação.

“Gente da laia dele, a gente trata assim, na justiça. Inclusive, estou ajudando as milhares de pessoas que ele deu o golpe. Ao invés dele estar preocupado com a minha vida, porque eu tô trabalhando, multiplicando meus bens, ele tinha que estar preocupado em trabalhar e ressarcir as pessoas as quais ele causou dano”, finalizou a sua fala sobre não aceitar mais essas coisas.

Por conta disso ela decidiu se privar de ficar debatendo essas questões com esse influenciador, principalmente porque isso não faz bem para sua saúde mental e ele só está afim de causar ainda mais polêmica devido a forma como ele não tem repercussão nas coisas que faz na sua carreira profissional. Além disso depois que o marido dela acabou entrando na discussão, o fato acabou repercutindo ainda mais nas redes sociais gerando assim uma verdadeira bola de neve diante desse assunto tão chato.

Ela agora estará focando suas atenções para um grande compromisso que assumiu, quando será comentarista da Rede Globo durante o período da copa do mundo e esse será uma verdadeira realização da vida dela.