Carregando Notícia
TV e Famosos

Jojo Todynho toma satisfação com vizinha que a atacou na web: “g***a ridícula”

Cantora foi pessoalmente resolver a treta na casa da mulher

A cantora e influencer Jojo Todynho está dando o que falar nas redes sociais desde a noite da última quinta-feira, 13, após utilizar o seu Instagram para publicar vídeos onde mostram ela indo até uma mulher para tomar satisfações após sofrer ataques na web. O clima esquentou!

Toda essa ‘treta’  teve início quando a mulher, que é vizinha de Jojo, realizou um post para criticar as atitudes da cantora juntamente com um rapaz que a influencer relatou considerar como um irmão. A suposta vizinha acusa ele de babar a artista apenas para se tornar famoso.

“Eu tenho pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula. Eu tenho ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama”, disse a mulher.

Jojo, que estava com a sua família passeando de carro pelo Rio, gravou uma série de Stories para explicar a situação com essa vizinha e não deixou barato. Sem papas na língua, a cantora disse que quem não quer ser envergonhado, não envergonha outras pessoas.

Aqui sou papo reto, quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu ‘irmão’, falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela. Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim, nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim, nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor…“, relatou a artista.

@splash_uol

Não deixou barato! A vizinha da avó de @jojotodynho falou mal dela e a cantora foi tirar satisfação. #entretênews #splash

♬ som original – Splash

 

Jojo Todynho rasga roupas do marido durante briga: “Humilhação”

Nesta semana a cantora Jojo Todynho causou mais uma vez ao falar sobre a discussão que quase acabou seu matrimonio e contou até roupas rasgadas. A famosa postou um vídeo nas redes sociais onde o marido, Lucas Souza, estava desfazendo as suas malas.

Elas estavam prontas porque Lucas iria embora da residência onde mora com a artista. No vídeo, Jojo desdenha das reclamações feitas, onde o militar afirma que as roupas não se encontravam dobradas.

Vai estragar todas as minhas roupas!“, disse o militar. Jojo rebateu: “Tem sorte que eu não taquei foi fogo!“, ressaltando que planejou queimar as roupas e demais pertences do rapaz. No vídeo, Lucas ainda aparece com uma cueca que mostra um rasgo em sua costura.