Carregando Notícia
Mundo

Jovem escreve carta com 434 metros para pedir desculpas ao irmão

O caso aconteceu na Índia e impressionou a todos pelo motivo que ela precisou escrever a carta

A relação entre alguns irmãos, é regrada de diversos momentos que eles acabam compartilhando seja eles aqueles mais engraçados, como também aquelas desavenças que acontecem sempre  em qualquer família. Mas o caso de dois irmãos na Índia acabou viralizando bastante nas redes sociais por conta de um detalhe que ela esqueceu de fazer em um dia bastante especial para ele, isso porque o mundo todo comemorou o dia do irmão e a jovem acabou esquecendo de desejar felicitações para o seu irmão mais velho.

A história

O caso aconteceu na Índia e viralizou bastante depois que ela decidiu tomar uma atitude bastante inesperada para poder ter a sua reconciliação com seu irmão, o rapaz ficou bastante chateado porque a jovem esqueceu desse dia que era tanto importante para ele, e decidiu bloquear ela nas suas redes sociais causando assim um certo desconforto com a sua irmã por ter esquecido a data. Diante do fato ela decidiu preparar algo para que o irmão pudesse lhe perdoar, dessa forma resolveu escrever uma carta com um pedido de desculpa e o que chamou a atenção de todos foi o tamanho que ela dedicou esse pedido para ele.

A carta

A jovem decidiu fazer uma carta que teve 443 metros de papel utilizados, no total o documento com um pedido de desculpa chegou a pesar 5 kg e a história acabou viralizando bastante nas redes sociais. Para escrever uma carta tão extensa ela acabou demorando um período de 12 horas, até concluir o raciocínio e entregar o seu pedido de desculpa ao seu irmão que acabou aceitando, devido a todo esforço que ela teve dedicando para que os dois pudessem retomar a relação entre irmãos que é sempre preservado lá na Índia.

“Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois eu tinha muito a transmitir a ele. Então resolvi comprar folhas mais compridas. Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais” esse foi o relato de como a jovem resolveu impressionar o seu irmão, depois que ele ficou chateado por ela não desejar felicitações no dia do irmão.

Motivo do irmão

O jovem indiano sempre tem muito apreço por comemorar essas datas significativas no calendário do seu país, devido à cultura do local ele sempre preserva esses costumes e o fato da sua irmã não ter lembrado essa data tão especial para ele, acabou deixando ele bastante magoado que tomou atitude de bloquear ela nas redes sociais, até ela reconhecer a sua falta diante desse dia tão comemorativo.

“Fiquei magoado e desapontado quando ela não me desejou feliz Dia dos Irmãos. Liguei para ela no final do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e encerrei a ligação. Depois disso, bloqueei ela no WhatsApp”, relatou o sentimento que guardou no coração durante o período em que esteve sem falar com a sua irmã devido a ela ter esquecido de comemorar essa data que para ele é muito especial.

O caso viralizou bastante principalmente pelo tamanho da carta que a jovem precisou fazer, para que seu irmão pudesse lhe perdoar e ter esquecido uma data aqui para muitas pessoas não têm nenhum significado, mas para ele tem bastante significado e Isso acabou sendo um dos motivos da irmã de feito todo esse esforço para fazer uma carta com 434 metros, afim de pedir perdão ao irmão. Por conta disso a história dos dois ficou muito conhecido no país inteiro e impressiona a todos nas redes sociais com os relatos que foram apresentados dessa atitude que ela teve.