Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem faz alerta após sofrer reação alérgica e inchaço grave depois de preenchimento labial: ‘muita dor’

Ela passou por um procedimento estético que não deu muito certo.

A busca por um padrão de beleza pode ocasionar para algumas pessoas, a necessidade de realizar procedimentos estéticos para que alcance os resultados necessários em sua vida. Mas em algumas situações pode acontecer alguns imprevistos e isso gerar sérios riscos à nossa saúde, como acontece em alguns casos principalmente com procedimentos realizados em nosso rosto.

Uma jovem de apenas 20 anos resolveu fazer um procedimento de preenchimento labial, para alcançar os lábios que ela sempre desejou ter e não tinha por conta de questões físicas. O que ela não esperava é que aquele sonho se tornasse um verdadeiro pesadelo levando em risco a sua vida e a sua saúde logo após a realização desse procedimento, um vídeo publicado em umas redes sociais mostra todo desespero que ela passou ao se deparar com o seu rosto de uma forma irreconhecível.

O fato é que o tão sonhado o procedimento não saiu como ela esperou, e uma tentativa de reverter o que havia acontecido a jovem acabou utilizando um produto que tenha característica própria para esse tipo de acontecimento. Mas mesmo assim não saiu da forma como ela esperava e o seu rosto ficou extremamente inchado, principalmente na região onde foi realizado o procedimento e ela precisou ir para um pronto-socorro com urgência.

Logo após todo susto ela passou por uma série de exames e medicação onde conseguiu que o seu rosto desinchasse um pouco, depois de todo constrangimento e risco à sua saúde que ela passou durante a realização dele. Por conta disso ela resolveu publicar em suas redes sociais para poder alertar as pessoas, que passam por esse mesmo tipo de problema para que tome muito cuidado na hora de fazer um procedimento estético em uma região do seu rosto.

Ela não tinha conhecimento que poderia ter alergia ao tipo de medicação utilizada, por conta disso seu rosto inchou rapidamente logo após o procedimento e por pouco ela não perdeu a vida se não agisse de forma rápida logo após os primeiros sintomas que ela começou a sentir.

O caso viralizou bastante e várias pessoas comentaram na publicação da jovem experiências parecidas com a dela e que geraram esse mesmo desespero em todas elas, por sorte a jovem conseguiu se desvencilhar desse problema e logo após tudo isso voltou para sua casa onde está a sua família.