Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem quase perde a vida ao realizar procedimento que muitas mulheres fazem nas sobrancelhas: ‘Foi horrível’

Tudo aconteceu após a jovem fazer um procedimento de beleza ao qual muitas pessoas, principalmente as mulheres, têm sido submetidas nesses últimos tempos para realçar a beleza.

hoje, falaremos de uma incrível historia que aconteceu com uma jovem recentemente. Uma jovem acabou passando por vários maus momentos na sua vida recentemente, tudo aconteceu após a jovem fazer um procedimento de beleza ao qual muitas pessoas, principalmente as mulheres, têm sido submetidas nesses últimos tempos para realçar a beleza.

A jovem, Cheyanne de apenas 14 anos é moradora de Colchester, uma cidade muito bonita e a principal povoação do borough de Colchester em Essex, que está localizada no leste da Inglaterra. Ela fez esse procedimento de henna nas sobrancelhas, mas nem tudo saiu como ela estava esperando.

Apenas um pouco tempo depois de aplicar a henna, Cheyanne começou a ter uma grande reação alérgica ao produto aplicado, que também acabou passou nos cílios. A intenção da jovem era apenas corrigir algumas falhas existentes que incomodavam muito a jovem, mas ela teve esses grandes problemas com o procedimento realizado.

Por causa da reação inesperada, a jovem ficou com o rosto muito inchado, o que acabou a deixando quase irreconhecível. Diante de todo esse problema, Cheyanne teve que ser levada imediatamente para uma unidade de saúde local mais próxima, onde a jovem passou a receber todos os devidos cuidados médicos.

Lá no hoespital, a jovem foi imediatamente medicada com alguns esteroides e analgésicos e também precisou passar a véspera do feriado de Natal no hospital, mas ela estava na companhia de sua mãe. Pouco tempo depois, a adolescente recebeu alta hospitalar e finalmente pôde voltar para casa com sua mãe.

Infelizmente, o quadro da jovem voltou a piorar na mesma noite que teve alta, pois a sua garganta começou a inchar muito. A adolescente contou assustada que os seus olhos ficaram tão inchados que ela mal conseguia enxergar ao redor. Ao chegar novamente ao hospital que tinha abado de receber alta, o médico que atendeu Cheyanne disse que ela tinha muita “sorte de estar viva”, “Foi absolutamente horrível. Tingi meus cílios e sobrancelhas e fiquei muito animada, porque iria a uma festa e era Natal. Acordei com o rosto todo inchado e não conseguia ver nada“, relata a garota.

Apesar da jovem começar a se recuperar novamente em casa, Cheyanne ainda ficou com algumas bolhas no rosto, essa bolhas continuaram aparecendo no rosto da jovem. Ela também contou que já está melhorando, mas que ainda sente muitas dores na região das sobrancelhas e está tendo acompanhamento médico.