Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem recebeu uma mensagem perigosa no WhatsApp, mas foi salva pela foto que estava no perfil

Uma estudante paulista tem se tornado assunto na internet após expor como foi ter uma experiência única com um golpista.

Recentemente, uma estudante paulista se tornado um grande assunto nas redes sociais após expor em seu perfil como foi ter uma experiência única com um golpista abusado, que tentava roubar dinheiro dela via golpe de Whatsapp. segundo a jovem que escapou da tentativa de golpe, no início ela ficou muito preocupa e com medo de algum dos seus dados vazarem, mas depois que tudo terminou, ela simplesmente riu de toda a situação constrangedora.

A jovem que escapou da tentativa de golpe é Priscila Campolim de Campos, ela explicou ao G1 que simplesmente estava em um dia muito comum quando então recebeu uma mensagem no aplicativo de mensagens, dizendo se tratar de um agente bancário para tratar de negócios.

O criminoso também disse a jovem disse que já possuía vários dados sigilosos da jovem e também insistia para que ela realizasse um PIX. Porém, a estudante ficou bem esperta com toda a conversa e já teria entendido que tudo aquilo se tratava apenas de um golpe.

No entanto, a história do golpe teve uma grande reviravolta naquele dia quando o rapaz simplesmente prestou atenção na foto de perfil de Priscila. Assim que visualizou melhor a foto da jovem, o golpista se encantou com a beleza da moça.

“Nossa Pri. Mas você é uma gatinha hein. Manda uma foto sua para eu ver. Pri, vem se envolver ‘bb’”, disse ele, segundo a garota. Você é loirinha mesmo. Jesus Amado, até largo o golpe para ficar com você. Desculpa aí amiga. ‘Nóis’ tá na luta. Não sabe quem é quem. Você tem entendimento. PIX tá bloqueando. Civil tá atrás. Tá puxado”, desabafou.

O golpista concluiu a tentativa de golpe se desculpando ‘por qualquer coisa’ e também comentou com a jovem que continuaria na ‘caminhada’ em busca de algum PIX. Segundo a moça, o golpista encerou a conversa logo depois disso e nunca mais a chamou no WhatsApp.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram surpresos com toda essa história e disseram que tudo isso é mesmo coisa de louco, e que tudo isso também mostra como está perigoso as redes sociais hoje em dia. Já outros disseram que essa história é a maior mentira que viram nos últimos dias e que a moça inventou tudo isso só para ganhar visualização e seguidores em suas redes sociais.