Carregando Notícia
Curiosidades

Jovem testa fidelidade do namorado com sua melhor amiga e tem surpresa terrível

Ashley acreditava que seu namorado era infiel e decidiu por isso a prova através de um teste de fidelidade em um programa de um youtube.

A jovem Ashley realmente acreditava que seu namorado era um homem infiel e então decidiu por isso logo a prova, ela decidiu descobri isso através de um simples teste de fidelidade em um famoso programa de um youtube. A amiga de Ashley também a ajudou nessa missão, ela seria a isca perfeita para ver se Bart era realmente ou não fiel a namorada.

Alex, era a melhor amiga de Ashey, para conseguir atrair o namorado Ashey, ela colocou uma roupa bem curta para chamar toda a atenção do namorado da amiga. Os dois resolveram se encontraram em um estacionamento que fica em um restaurante próximo, no exato momento da hora do almoço de Bart, o namorado. A jovem desabafou e falou para o namorado da amiga que estava achando que seu namorado a estava traindo e que por vingança ela também iria mostrar seu corpo a outro homem.

O namorado da amiga ficou muito empolgado e não poupa elogios ao corpo de Alex. A namorada do homem ficou muito furiosa ao ver a reação de seu namorado que ficou extremamente empolgado e encheu o corpo da amiga de muitos elogios, parece que a grande ideia do teste não foi mesmo uma boa ideia.

Bart ainda chegou ao ponto de diz para Alex não dizer nada sobre aquilo para sua namorada, pois ele não queria problemas com ela. Bart também agarrou a cintura da amiga de sua namorada e com muita empolgação disse a ela que queria explorar seu corpo todo.

Alex também passou o número de telefone para Bart e disse que estaria esperando ansiosa a mensagem dele. A namorada estava muito enfurecida e disse que “coisas assim não podem ser ditas quando se está em um relacionamento”.

Nas fotos e imagens que viralizarão nas redes sociais, é possível perceber o semblante de tristeza e decepção da jovem que possivelmente vai carregar essa triste lembrança para o resto de sua vida.

O teste de fidelidade não terminou nada bem para a moça que teve a real certeza de que seu namorado é mesmo um grande traidor. Ela também disse que se fosse outra mulher provavelmente ele teria traído ela imediatamente. Nas redes sociais a história da jovem viralizou muito rápido, com muitos usuários compartilhando essa história em toda a Web.