Carregando Notícia
Notícias

Ladrão devolve carro roubado e deixa bilhete após encontrar cadeirinha de criança com deficiência: “O crim£ pede perdão”

A polícia irá investigar o caso que chamou atenção de todos

O clima de insegurança que invade as nossas residências nas grandes cidades, causa um sentimento de medo nas famílias principalmente quando o assunto é sofrer uma tentativa de assalto. Mas o caso a seguir terminou de uma forma surpreendente, diante de como tudo isso terminou para a família que teve o seu carro roubado na frente de casa.

O fato aconteceu em Cariacica, uma cidade no estado do espírito santo quando a mãe decidiu ir até a rua para comprar lanche juntamente com seus filhos de 4 anos e de 10 anos, quando retornava para casa para entrar na garagem de casa se deparou com um carro onde um assaltante acabou descendo do veículo e anunciando o assalto. Desesperada ela retirou seus filhos e entregou o carro aos bandidos, que logo após perceberam que dentro do carro havia uma cadeira especial que era do filho da dona de casa que sofre de uma paralisia séria.

A mãe fez vários apelos nas redes sociais porque o valor do objeto custava mais de 10 mil reais, quando felizmente o carro na família foi localizado e algo surpreendente no interior dele chamou atenção de todos. Os assaltantes deixaram um bilhete pedindo desculpa à família, porque perceberam logo após o assalto que o carro se tratava de uma criança que enfrentava um grave tratamento de saúde e devolveu o veículo.

Além disso eles também encheram o tanque do carro, e pedir o perdão em nome do crime para criança e a família que tinha perdido o seu veículo, o caso acabou ganhando grande repercussão diante da atitude tomada pelos assaltantes que se arrependeram de ter efetuado o assalto.

“Minha filha queria comer um lanche, aí eu tinha feito o pedido e tava vindo com os dois dentro do carro. Quando eu embiquei na garagem pra entrar, veio um carro, saiu o assaltante com arma em punho e pediu que eu saísse”, contou a mãe das crianças sobre o dia do assalto.

O bilhete deixado pelos bandidos repercutiu nas redes sociais, principalmente depois que a mãe postou um vídeo mostrando o carro que foi localizado depois que ele se arrependeram do fato, e devolveram o veículo juntamente com a cadeirinha que é essencial para a locomoção do filho da vítima. “O crime pede perdão. Na hora da tensão não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, escreveu os bandidos no bilhete deixado no carro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Metrópoles (@metropoles)