Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra da Dulce Maria de “Carinha de Anjo”? Ela cresceu e está irreconhecível

A pequena ficou conhecida por seu papel na novela do SBT

Iniciar a carreira na TV brasileira é algo bastante comemorado para a família dos atores mirins, que procura uma oportunidade nas diversas produções que compõem o horário nobre da TV e que isso pode com todas a certeza mudar completamente a vida de quem tem a oportunidade de realizar esse sonho. O SBT é uma das emissoras que nos últimos anos revelou para o público brasileiro diversos atores e atrizes que saíram das suas novelas infantis.

A novela carinha de anjo se tornou uma das mais assistidas na emissora onde o seu sucesso fez com que ela tivesse a possibilidade de ser exibida após o final da primeira exibição que revelou diversos atores mirins para o mercado. A pequena Lorena Queiroz na época da novela tinha apenas 4 anos foi a responsável por interpretar a pequena Dulce Maria, papel de extrema importância no enredo na novela que fez com que o público ficasse cada vez mais encantado com a doçura da pequena.

Depois de todo sucesso que a novela garantiu para ela, Lorena decidiu seguir os caminhos das redes sociais onde através do seu perfil no Instagram obtém diversos seguidores que acompanham diariamente a sua rotina e sempre lembram de todo sucesso que ela viveu na novela. Logo após ter concluído os trabalhos no SBT, a jovem iniciou uma carreira de bastante sucesso sendo capa de revista de grandes jornais, onde também apareceu em algumas propagandas que fizeram muito sucesso com a imagem da jovem.

Atualmente ela tem se dedicado aos estudos e sempre que tem a oportunidade aparece em suas redes sociais para compartilhar um pouco das suas experiências com o público, as fotos dela obtém diversas curtidas e comentários de várias pessoas que ficam admiradas com a forma na qual ela cresceu e se tornou uma grande mulher diante das câmeras que haviam quando tinha apenas 4 anos de idade e fazia o papel na novela carinha de anjo.

Para jovem a oportunidade de estar em uma novela do SBT e ter sido assistida pelo Brasil todo, é sinônimo de gratidão e ela faz questão de dizer o quão importante naquele momento foi na sua vida e que abriu diversas portas para que ela pudesse mudar a sua realidade e a realidade da sua família. Ela ainda carrega consigo o desejo de trabalhar em outras novelas e isso será amadurecido durante o tempo.