Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra da dupla Flávio e Gustavo? Eles estão bem diferentes depois de 20 anos após a fama

Flávio e Gustavo participaram de vários programas de TV, e fizeram bastante sucesso.

Não é novidade nenhuma que a fama não dura para sempre e se os famosos não aproveitarem o sucesso da maneira correta, o tempo acaba passando, as coisas vão mudando e você provavelmente vai ser esquecido em algum momento da vida, mas para isso, é preciso ter se atitudes inteligentes.

No começo dos anos 2000, o Brasil conheceu a dupla de modelos, os famosos irmão gêmeos, Flávio e Gustavo Mendonça. Eles fizeram bastante sucesso no programa O+ da Band, após serem lançados por Faustão em 2001. Juntos, os irmãos posaram para diversas revistas, chegaram até a fazer eventos e programas de TV. No SBT, a presença dos dois já tinha se tornado algo constante, sobretudo no Domingo Legal, quando integravam com frequência quadros como Dia de Princesa e a famosa Prova da Banheira.

A fama dos dois durou bastante tempo participando de programas interativos, mas, o tempo foi passando e novas atrações foram surgindo, e obviamente, acabou tomando o espaço e os gêmeos acabaram percebendo que o momento deles já havia passado e tomaram uma decisão bem ousada: Morar nos Estados Unidos e mudar de vida radicalmente.

Hoje em dia, eles são corretores de imóveis de luxo e já atenderam milhares de celebridades aqui do Brasil para compras de imóveis em Miami. No R7, diz que até 2018 eles chegaram a vender mais de 80 apartamentos de luxo em Miami.

Os dois são casados e têm filhos, eles vivem uma vida totalmente diferente dos costumes do Brasil, mas, aparentemente parecem estar vivendo muito felizes e realizados.

Um dos irmãos, Flávio, decidiu se mudar para o Brasil á mais de três anos e está trabalhando na TV além de fazer grandes publicidades pagas em seu Instagram. No auge da Covid-19 ele chegou a ser contraído pela doença e ficou muito mal no hospital, acabou se recuperando da doença e voltou para casa, para ficar com sua família.

Gustavo também está fazendo diversas publicações pagas em seu Instagram para várias marcas de empresas, de vez em quando ele sempre posta fotos com sua mulher e seu filho mais novo. Além de ter um filho pequeno, Gustavo também tem uma filha maior de idade e ás vezes também costuma postar fotos com ela em seu Instagram.

No começo da carreira eles tinham apenas 19 anos e hoje com mais de 41 anos, vivem muito bem com sua família e seus luxos.