Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra da Paty do seriado ‘Chaves’? Veja como ela está hoje em dia depois de 40 anos!

O seriado se tornou um dos mais assistido do Brasil

Na TV brasileira existe em diversos seriados que com certeza marcou a geração de muitas pessoas com episódios que ficaram marcados e sempre que citados o público lembrará de cada personagem que esteve presente em cada um deles. Um seriado de grande sucesso para TV brasileira é o Chaves, a produção mexicana que até então não tinha tanta repercussão no seu país de origem acabou chegando ao Brasil e desde então se tornou um grande xodó dos brasileiros.

Depois de muita repercussão em toda a mídia nacional, até hoje em dia o programa é exibido no SBT que foi a emissora que abriu as portas para que o brasileiro pudesse conhecer as histórias de Chaves e de toda a sua turma que convivia com ele na vila. Mas a história de uma personagem em questão acabou ganhando os olhos do público que era a participação da pequena Paty.

A história da personagem encantava os olhos de Chaves, que em poucas aparições dela sempre ficava bastante é motivo com aquela paixão que se tornou um dos lema da série, mas a história por trás da personagem acaba impressionando a todas as pessoas que descobrem esse fato. Isso porque a direção do programa queria uma atriz para poder fazer esse personagem, mas o escritor não gostou de ninguém que fez o teste.

Ana Lilian de La Marroca que trabalhava na produção do programa acabou sendo escolhida por ele para poder fazer o papel, depois de muitas tentativas com algumas atrizes que não deram certo e ele não havia gostado. Mas o fato de contracenar não era o que ela queria para a vida dela depois de um ano fazendo o personagem ela então decidiu que iria se aposentar da frente das câmeras, para retornar a sua posição de produção.

Recentemente a atriz que hoje focou na sua carreira profissional na área da produção de filmes e séries, veio até o Brasil participar de uma entrevista ao qual ela contou vários detalhes sobre a sua participação no seriado e como era o bastidores do grande fenômeno que se tornou chaves para os brasileiros. Atualmente com 60 anos ela está completamente irreconhecível e o público ficou muito admirado com o carinho que ela tem por essa terra que garantiu ao programa ainda mais repercussão mundial nas aventuras de Chaves.