Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra dela? Após perder tudo que ganhou e passar por um verdadeiro inferno, Cida do BBB reaparece e fala sobre novo desafio

Se você realmente é um fã de reality shows, certamente já ouviu falar alguma vez da Cida, que foi a vencedora da 4ª edição do famoso Big Brother Brasil.

Se você realmente é um fã de reality shows, certamente já ouviu falar alguma vez da Cida, que foi a vencedora da 4ª edição do famoso Big Brother Brasil. Ela também conquistou as pessoas com toda a sua simplicidade e levou para casa os 500 mil reais.

Ela está com o visual completamente diferente de quando ganhou o BBB, em 2004. A ex-BBB e a amiga companheira de confinamento Sol, estão participando de um desafio e tem compartilhado a experiência nas redes sociais.

Na época, os diversos participantes do programa eram selecionados através de um simples sorteio, e foi assim que a babá conseguiu entrar no BBB e ainda conseguiu levar o grande prêmio para casa. Sua vida mudou completamente e ela nunca esteve tão feliz na vida, até que tudo começou a virar de cabeça para baixo.

Com todo o valor recebido do prêmio ela conseguiu comprar uma casa, ajudou muitos dos seus diversos familiares que precisavam de dinheiro, comprou também dois terrenos e contratou uma boa advogada para ajudar na denúncia por violência doméstica contra o seu marido, que na época era um policial militar.

Infelizmente, ela acabou colocando a sua assessora como a verdadeira fiadora da casa e a mulher resolveu não pagar os aluguéis quando ela estava sem nenhum dinheiro e Cida acabou ficando sem ter onde morar. Ela tentou várias vezes reaver a casa judicialmente, mas não teve sucesso em nenhuma das vezes.

Hoje evangélica e mãe de dois filhos, Victor e Vitória, Cida ainda tentou se candidatar em 2014 à vaga de vereadora, mas não acabou não conseguindo se eleger. Após o programa, ela se envolveu numa polêmica acusando o ex-marido policial de agr3ssão.

Atualmente, Cida está tentando levar a sua vida como pode, mesmo com algumas dificuldades financeiras em sua vida, ela resolveu entrar em um desafio. Ela e sua amiga Sol, que como citamos, ela também foi participante do BBB4 estão em um grande desafio de emagrecimento.

Ela contou ao público que já conseguiu perder 4kg desde que iniciou os seus novos hábitos alimentares, mas que não ela pretender parar por aí e que quer ir bem mais longe. Ainda hoje nas redes sociais, os internautas lembram com muito carinho de Cida. Segundo eles, ela foi uma participante que fez história no BBB e igual a ela não teve outra.