Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra do pequeno Samuca de Flor do Caribe? Atualmente com 17 anos ele está irreconhecível.

O jovem chamou atenção de todos com as fotos publicadas nas redes sociais

Iniciar a vida de ator ao lado de grandes profissionais do ramo, é uma verdadeira oportunidade valiosa para quem desde pequeno deseja crescer nesse ramo que oferece tanta oportunidade. Foi assim que começou a carreira do jovem ator Vitor Figueiredo, que contracenou na novela da Rede Globo Flor do Caribe.

Interpretando um papel do jovem Samuca, o ex-ator mirim teve a oportunidade de estar ao lado de diversos profissionais do ramo da novela como a Grazi Massafera que interpretou a sua mãe durante a novela que foi exibida há alguns anos atrás. O público ficou muito admirado com a fofura e a capacidade do pequeno de desempenhar o seu papel com tudo aquilo que era necessário para sua participação ficar eternizado na memória de todos.

Mas o tempo passou e com ele muitas pessoas se perguntam por onde anda o jovem, que fez grande sucesso naquela novela e que agora está completamente diferente aos seus 17 anos. Em uma aparição em um programa da Rede Globo, Vitor Figueiredo falou sobre a experiência vivida na novela ao qual abriu diversas portas para sua vida, que ele colhe os frutos disso tudo até hoje.

Um pouco longe das telinhas o jovem demonstra nas redes sociais como as mudanças no seu corpo fizeram um deles se tornar um grande homem, que ao compartilhar qualquer tipo de conteúdo é sempre lembrado por todos dos momentos vividos à frente da TV. “Foi a minha primeira novela. Ser filho da Grazi e do Henri Casteli com certeza foi uma honra. Os dois são muito simpáticos, foram maravilhosos comigo. Ótimos pais dentre e fora dos estúdios, sempre brincaram muito comigo” disse o jovem sobre a experiência vivida.

O fato é que hoje em dia ele está mostrando um corpão nas redes sociais, onde recebe diversas mensagens de carinho elogiando a sua beleza e a forma física como seu corpo está caminhando aos seus 17 anos. Além disso ele esbanja todo seu talento nas redes sociais nas oportunidades no qual ele tem de mostrar a todos o porquê fez tanto sucesso na novela e que agora está seguindo aquilo que o seu coração manda.

Com certeza você ficará admirado com todas as transformações que aconteceram nos últimos anos na vida dele, principalmente nos aspectos físicos que mudaram e hoje o pequeno Samuca se tornou um grande homem.