Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra dos óctuplos que nasceram em 2009? Mãe se emociona ao postar foto deles aos 13 anos

A jovem ficou muito conhecida por conta da sua gestação

Muitas mulheres carregam o sonho de engravidar e ter o primeiro filho principalmente quando iniciam a vida dois, mas uma mulher ficou bastante conhecida no ano de 2009 quando ela foi surpreendida com a notícia da sua gravidez. Nadya Suleman sempre sonhou em ter o seu primeiro filho e quando isso finalmente aconteceu em sua vida, ela foi surpreendida com a notícia de que a gestação dela seria de oito bebês.

Sendo pega literalmente de surpresa, o casal começou a programar a sua vida para receber os oito filhos que iriam nascer diante disso a barriga da jovem começou a crescer de uma forma tão rápida, que pós compartilhar uma foto nas redes sociais e contar a sua história ela ficou completamente conhecida diante desse feito extremamente raro.

A chegada do gêmeos foi um verdadeiro motivo de festa e correria na família, que se adaptaram rapidamente a nova rotina que aquela gestação acabou gerando para ela.

Por conta desse feito a jovem acabou ficando conhecida no mundo inteiro, onde diversos meios de comunicação procuraram a família dela para gravar uma série de entrevistas e a história deles ficaram conhecida em todos os lugares do mundo. Após 13 anos de que tudo isso aconteceu, ela voltou a viralizar bastante agora por mostrar uma foto recente dos seus filhos, como eles cresceram.

“Primeiro dia do 8º ano. Tenham orgulho de vocês, crianças, por serem gentis, respeitosos e prestativos com todos os colegas, professores e funcionários. Vocês são modelos excepcionais para os alunos da 6ª e 7ª séries“, disse a jovem na publicação que compartilhou para mostrar como os seus filhos estão após o nascimento a 13 anos atrás. O fato acabou gerando uma série de comentários, principalmente pelo fato de que a jovem ganhou o carinho do público por tudo que enfrentou para poder educar os seus filhos.

Na foto diversas pessoas comentaram e elogiaram todo o esforço que a mãe teve durante todo esses anos, para que seus filhos pudessem crescer com saúde. Mesmo tendo a dificuldade financeira e de atenção para cuidar de todos os oitos bebês que ela acabou tendo de uma só vez, durante a sua gestação que ficou conhecida no mundo inteiro no ano de 2009 e agora voltou a ser novamente falada por conta dessa foto mostrando como as crianças estão atualmente depois de toda a fama que a mãe ganhou.