Carregando Notícia
TV e Famosos

Leo Dias explode e diz que foi ele quem deixou Deolane famosa: “Ela deve a mim”

O colunista disse que, no início investiu muito nas matérias para advogada

Mesmo em A Fazenda 14, Deolane Bezerra continua dando o que falar, não apenas no reality show da Record. Nesta quinta-feira (27), Leo Dias levou ao seu Instagram e expôs a advogada em vários stories, dizendo que ele era o responsável pela reputação da famosa.

Sem essa habilidade, o colunista do portal Metrópoles disse que, no início de sua carreira midiática, investiu muito nas matérias que dava a advogada. Há rumores de que se ele não tivesse prestado atenção nela, ela não seria uma das maiores influenciadoras do país hoje.

“É importante ressaltar que muito da fama da dona Deolane, ela deve a mim. Só Deus sabe doutoras que estão fora da Fazenda, o quanto eu fui criticado por dar tantas matérias da Deolane. Vocês esquecem! Vocês tem memória fraca! Vocês não aceitam críticas“, iniciou Leo Dias.

“Então lembrem bem que quem tornou muito a Deolane famosa, fui eu. Deolane é viúva, ela não é atriz! Ela é advogada e viúva não é artista. Deixa eu falar uma coisa, agora eu estou mais calmo. Eu não retiro nada do que eu disse!”, esbravejou ele.

No final, a famosa até comprou uma briga com as irmãs advogadas Daniele e Dayanne Bezerra. Ele diz que nunca mereceu postar notas sobre a família da loira, mas tudo o que conseguiu foi ingratidão em vingança.

“Mas só lembrando, a coisa que eu mais ouvia quando dava nota da Deolane, era: ‘Quanto você está ganhando da Deolane?’. Aquilo me ofendia muito porque eu não recebo pra dar nota. Eu faço jornalismo, eu não faço que nem os Instagram de fofocas fazem. Então assim, elas [doutoras] virem falar isso comigo? Eu conheço as duas doutoras, adorava elas. Como vocês são ingratas!”.

Deolane Bezerra é advogada criminalista e cantora brasileira, não morava com o pai e foi criada apenas pela mãe. Deolane é mãe de três filhos: Gilliard, Caíque e Valentina, Gilliard tem 17 anos e foi adotada por um advogado aos 16. O pai de Caíque, ex-marido de Deolane, foi muito solidário.

A advogada de 1,65 metro de altura, gêmea e evangélica, era casada com MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar do Hotel Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Deolane conheceu Kevin em uma boate, o relacionamento deles começou em 2020, durante a pandemia de Covid-19. O casal só veio divulgar a relação em abril de 2021, duas semanas antes da morte do cantor acontecer.