Carregando Notícia
Sem categoria

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme e atitude do cantor repercute bastante nas redes sociais.

O caso gerou toda uma polêmica.

A relação entre pai e filho é algo bastante comum no dia a dia, onde eles acabam compartilhando diversos momentos da vida a dois e na maioria das vezes uma linda amizade começa através desse vínculo paterno. Mas quando você é famoso isso tudo pode se tornar uma verdadeira briga judicial, principalmente quando o assunto é pensão e valores que a justiça entende necessário para o pagamento por parte do pai para o filho.

O cantor Leonardo é um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, responsável por um carisma extraordinário que durante anos de carreira carrega diversos fãs fiéis que acompanham sua vida nas redes sociais e nos shows que ele faz espalhado pelo Brasil. Mas a relação com um dos filhos do cantor acabou indo parar na justiça principalmente por conta da falta de pagamento referente a pensão.

João Guilherme cresceu longe de Leonardo, e só quando atingiu uma determinada idade começou a ter uma relação um pouco mais próxima com o seu pai mesmo assim ele sempre cresceu ao lado da sua mãe onde ele mora com ela.

O grande problema entre os dois começou quando o cantor Leonardo decidiu que não gostaria de pagar mais o valor da pensão do seu filho quando ele completasse 18 anos, por conta disso João Guilherme entrou com uma ação judicial para que o pai pudesse realizar o pagamento dos valores.

Foi quanto a defesa do cantor intensificou as suas ações e conseguiu na justiça que o cantor não realizasse o pagamento quando o filho completasse a maioridade, mas o caso se tornou uma verdadeira bola de Neve quando a defesa do jovem entrou com um recurso alegando que ele não teria como se sustentar sozinho. Foi aí então que um acordo foi firmado pelas duas partes, para que Leonardo pudesse realizar um pagamento menor do que a justiça estava obrigando ele a pagar e com isso as duas partes permaneceram em paz.

A relação entre os dois é bastante distante, muito contrário do que a gente acompanha entre Leonardo e Zé Felipe, que praticamente estão juntos o tempo todo. Mas João Guilherme sempre teve essa distância um pouco do pai e isso ficou perceptível durante esses processos que eles começaram a encarar na justiça por conta do pagamento da pensão do jovem.