Carregando Notícia
TV e Famosos

Liziane Gutierrez afronta Jojo Todynho e advogada da funkeira entra em ação: “Ofensivo”

Liziane recebeu um contato da advogada de Jojo

A ex-Fazenda Liziane Gutierrez, que se envolveu em várias polêmicas, fez outra brincadeira, mas foi interrompida pela advogada de Jojo Todynho. A modelo apareceu tomando um Toddynho, uma referência ao sobrenome da cantora, depois que as notícias de uma noitada com o ex da funkeira Lucas Souza chegaram na web.

O vídeo que repercutiu foi gravado dentro dos estúdios do programa Fofocalizando do SBT e publicado nas redes sociais da emissora. Segundo a colunista do Em Off, Fábia Oliveira, a advogada de Jojo, Nathalia Azevedo, disse que entrou em contato com a produção da atração para impedir que o conteúdo fosse exibido.

“Pedi gentilmente ao jornalista, que respeito muito, que retirasse o vídeo do ar. Pois como advogada de Jojo, entendi que aquele vídeo era ofensivo. Uma emissora de TV como o SBT não pode fomentar uma rixa que não existe”, afirmou.
Então Nathalia disse que Jojo nem está ciente da situação. “Não existe rixa nenhuma entre elas, não havia necessidade daquele vídeo estar no ar, ser postado em uma rede social ou ser divulgado em alguma matéria. O pedido foi meu, Jojo nem sabia. Soube depois porque eu contei”.
Finalizando, ela disse que o vídeo era proposital. “Eu o avisei [ao jornalista] que se o vídeo não saísse do ar, eu ia fazer uma notificação extrajudicial. Por mais que ela tivesse só tomando um ‘Toddynho’, diante de toda a circunstância, de tudo que aconteceu nas últimas semanas, remete a uma questão íntima da Jordana. É uma coisa que não deve ser exposta em rede social. Piada só é piada quando os dois riem juntos”, disparou.
Menos de uma semana depois do fim, a vida de solteiro de Lucas Souza já reverbera na noite carioca. A coluna de LeoDias revelou que o soldado foi flagrado com uma mulher no Vitrinni Lounge, na boate Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (29),  que foi a data em que anunciou a separação da cantora Jojo Todynho. E pior ainda: ela viu tudo e começou a chorar.
Segundo fontes da coluna Leo Dias da boate, Lucas curtiria em clima romântico. Horas depois, Jojo Todynho chegou e capturou a cena. Os presentes disseram a esta coluna que o cantor ficou chocado com a visão e começou a chorar.