Carregando Notícia
TV e Famosos

Lucas Guimarães fala pela primeira vez depois da separação com Carlinhos Maia: “besta não”

O influenciador disse que está surpreso com todas as repercussões

Pela primeira vez desde que anunciou a separação de Carlinhos Maia, com quem conviveu por 13 anos, Lucas Guimarães falou sobre o fim do relacionamento e como será daqui para frente.

O influenciador disse que está surpreso com todas as repercussões, mas quer manter tudo o que ela e seu ex-parceiro construíram. “Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Mesmo separado, Lucas se abriu sobre seus sentimentos e revelou que ama Carlinhos Maia. A razão pela qual eles não estavam mais juntos era a diferença em seus interesses. Por exemplo, o comediante queria se tornar pai.

“Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e a compreensão de vocês, como fizeram todos esses anos”, pediu.

Fãs vão parar no hospital após Carlinhos Maia anunciar separação

Na noite da última segunda-feira (24), o influenciador Carlinhos Maia foi às redes sociais e revelou que alguns de seus seguidores passaram mal e foram parar no hospital após a notícia da separação de Lucas Guimarães. Segundo relatos e vídeos obtidos pelo humorista, alguns de seus seguidores não aguentaram o choque da separação do casal e chegaram a passar mal.

As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente: fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de alguns de vocês que foram parar no hospital, outros sem se alimentar“, começou.

O comediante então pediu aos fãs que cuidem de sua saúde: “Oxente, parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo“.

Por fim, Carlinhos Maia enfatizou que ambos estão bem e não há motivo para preocupação. “Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem e não gerem expectativas que te façam mal! Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz“, completou.

Segundo o colunista do Metropolis Leo Dias, os dois estariam em caminhos separados. Isso porque Lucas gostaria de constituir família com seu esposo, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para ser pai.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, escreveu ele.