Carregando Notícia
TV e Famosos

Luva de Pedreiro deleta todas as publicações e ameaça abandonar carreira de influenciador: “Quero viver minha vida sossegada”

O influenciador assustou a todos com o anúncio feito nessa manhã

A vida de influenciador aqui no Brasil é algo bastante complicado, onde eles têm que conciliar além de toda a fama causada pelo sucesso das suas interações nas suas redes sociais, conviver diariamente com as polêmicas envolvendo os seus nomes que em alguns casos alguns não conseguem conciliar toda essa demanda de informação.

O influenciador Luva de Pedreiro surgiu como verdadeiro fenômeno nas redes sociais, no início do ano de 2022 com sucesso de alguns vídeos que ele gravava na sua humilde comunidade no interior da Bahia. Desde então ele viu a sua vida mudar da água para o vinho, principalmente com toda a repercussão e as oportunidades que ele começou a ter na sua vida para mudar a realidade da sua família.

Mas como nem tudo são flores, o influenciador enfrentou um dos grandes problemas na sua carreira que foi a quebra de contrato com o seu ex-empresário, que rendeu muita repercussão principalmente pela infelicidade que o jovem estava diante das condições que o empresário deixava a sua família. Depois disso ele começou a colher literalmente os frutos do seu sucesso, com a nova equipe a frente da sua carreira e fechando diversos contratos milionários com uma das maiores fornecedoras de artigos esportivos Adidas.

Mas o que o público não esperava era amanhecer nessa terça-feira, com uma publicação feita pelo influenciador logo após ter apagado todas as fotos do seu Instagram e vídeos, ele se pronunciou alegando que deverá abandonar a carreira de influenciador digital. Sem dá muitas explicações o jovem disse em um vídeo publicado que agora voltará para sua vida de origem, deixando de gravar os vídeos que fizeram com que ele conhecesse vários países no mundo e ficasse conhecido por todos.

Além disso ele agradeceu a equipe que está à frente dos trabalhos, informando a todos que irá cumprir os contratos ao qual ele fechou nos últimos meses, mas que depois disso deve abandonar literalmente as redes sociais e retornar para a humilde comunidade onde ele convivia com a sua família.

Logo após a publicação do vídeo muitas pessoas comentaram bastante sobre a decisão do garoto, principalmente algumas pessoas dizendo o quanto é difícil hoje em dia conciliar todos os benefícios e malefícios que a fama pode ocasionar para uma pessoa atualmente nas redes sociais como é o caso do Luva de Pedreiro