Carregando Notícia
TV e Famosos

Mãe de Marília Mendonça contrata profissional para organizar roupas da filha

Após a morte da cantora, ela tem buscado preservar viva a memória da sua filha.

Perder um ente querido é uma dor imensurável que leva muito tempo para ser cicatrizada, principalmente quando você quer uma relação bastante afetiva como era a da mãe e a cantora Maria Mendonça, com a sua filha acabou falecendo em novembro de 2021 durante o acidente aéreo quando ela estava indo para um show. Dona Ruth ficou com a grande missão de criar o filho da cantora, que era o verdadeiro xodó de Marília Mendonça e que agora está sobre os cuidados tá mãe dela.

Recentemente a mãe de Marília Mendonça acabou tomando uma atitude bastante encantadora, ao contratar só para poder organizar as roupas pessoais da sua filha e empacotar para poder manter a qualidade de cada peça que lembra a cantora dentro de casa. Em um vídeo publicado nas redes sociais a profissional aparece, cuidando das roupas que era da cantora e a mãe dela surge no vídeo explicando passo a passo como está sendo feito esse trabalho.

O intuito dela é preservar e manter sempre viva a memória da sua filha, que deixou uma geração de fãs e pessoas bastante entristecidas com a sua partida tão repentina. Por conta disso ela está organizando esse verdadeiro acervo, para se manter viva a memória da sua filha dentro da sua casa e até mesmo futuramente pegar algumas dessas peças e autorizar para criar um memorial da cantora.

A notícia sobre essa atitude tomar por ela, está viralizando bastante e dona Ruth recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs, que entendem como é doloroso esse momento em que ela acorda todos os dias sem a presença da sua filha, que convivia com ela todos os dias na casa onde elas moravam.

O filho da cantora segue sobre os cuidados da sua avó que é a responsável legal pela criação do menino e por impulsionar todos os ensinamentos que Marília Mendonça tinha planejado para a vida dele.

A mãe da cantora se tornou uma verdadeira influenciadora nas redes sociais onde a sua presença forte realça ainda mais os traços que a sua filha herdou dela, principalmente por conta da personalidade que é algo que o público sempre elogia nas aparições públicas que ela faz após a partida da sua filha que foi um dos episódios mais dolorosos para música brasileira nos últimos anos.