Carregando Notícia
TV e Famosos

Mãe do ator Sérgio Hondjakoff tranquiliza os fãs ao revelar estado de saúde de seu filho.

O ator Sérgio Hondjakoff ficou muito conhecido por sua carreira artística que começou em malhação, desde então ele vem sofrendo bastante com problemas relacionados a dependência química.

Problemas com dependência química, é uma realidade que muitas pessoas em nosso pais enfrentam diariamente, por conta disso muitos precisam recorrer a internações em clínicas de reabilitação. O ator Sérgio Hondjakoff ficou muito conhecido por sua carreira artística que começou em malhação, desde então ele vem sofrendo bastante com problemas relacionados a dependência química.

A mãe do ator falou um pouco durante uma entrevista, sobre o atual momento que o seu filho está enfrentando. No início do mês de junho, Sérgio fez uma live onde apareceu ameaçando o seu pai para que ele pudesse lhe dar dinheiro. Desde então uma grande onda de solidariedade se deu nas redes sociais, até que o Rafael Ilha ofereceu ajuda para ele.

A internação na clínica de reabilitação aconteceu no dia 11 de junho, e ele segue realizando o tratamento para se curar do vício. Segundo Carme Lúcia, o seu filho tem apresentado um quadro bastante positivo, alimentando nela a esperança que essa seja a sua última internação. “Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, relatou a mãe de Sérgio.

O carinho dos fãs

Os fãs do famoso ator estão a todo momento mandando mensagens de carinho e força para ele, principalmente por ele ter marcado a vida de muitas pessoas durante o período que ele esteve a frente das telinhas. Carme fez questão de frisar que toda essa força está sendo um forte combustível para a recuperação do seu filho, que já enfrentou outras internações, mas não houve sucesso no tratamento.

“Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira”, revelou ao falar sobre a relação que ela tem com o seu filho.

O histórico de dependência que o ator Sérgio Hondjakoff, já é bastante extenso e sempre que ele precisou passar por um período realizando o tratamento contra o vício, o resultado sempre foi negativo. Agora depois que o seu caso ganhou notoriedade na mídia, muitas pessoas se disponibilizaram a oferecer ajuda a ele como aconteceu com o campeão do reality show A Fazenda, o Rafael Ilha que já passou pelo mesmo problema e conseguiu se recuperar.

A trajetória do ator

A trajetória de Sérgio ficou muito conhecida na televisão, com a sua interpretação do personagem “Cabeção” em malhação. No período em que a novela foi transmitida na rede Globo, ele ganhou muita notoriedade no cenário da dramaturgia brasileira, mas infelizmente com o passar dos anos e o envolvimento com as drogas fizeram com que ele perdesse o prestígio nas telinhas.

Depois de um longo tempo sem ter o seu nome vinculado nas principais notícias, surgiu a informação de que ele estava internado contra a sua vontade em uma clínica de reabilitação que utilizava métodos bastante irregulares. Com o fechamento do estabelecimento, e a negativa do ator em não assumir o seu vício, aconteceu recentemente o episódio mais doloroso para a sua família.

Foi através da live feita por Sérgio, onde ele aparece bastante alterado e ameaçando o seu pai que o público teve acesso à informação de como a internação seria a melhor opção para ele. Por conta disso a sua mãe relatou e atualizou o quadro de seu filho, principalmente pela a esperança que essa seja a última internação dele e que o mesmo possa se recuperar do vício