Carregando Notícia
TV e Famosos

Maíra Cardi faz desabafo sobre separação de Arthur Aguiar: “Acabada”

A influenciadora comentou com seus seguidores sobre o período em que se separou de Arthur.

O relacionamento entre a influenciadora Maíra Cardi e o ator Arthur Aguiar foi sempre marcado por altos e baixos, principalmente devido à separação que eles tiveram nos últimos anos onde haverá descobriu diversas traições do cantor. Mesmo assim eles conseguiram se perdoar e assumiram o casamento recentemente, quando o ator decidiu participar do Big Brother Brasil e acabou sendo campeão da edição.

Mesmo assim as sequelas deixadas com a primeira separação entre os dois, ainda marca bastante a influenciadora que comentou um pouco sobre o sentimento que carregou nos últimos anos ao se separar do seu marido diante das circunstâncias que isso aconteceu. Após passar um grande período afastado das redes sociais, finalmente Maíra voltou as redes e contou um pouco sobre a intimidade do casal.

O relato exposto por ela conta detalhadamente como foi o sentimento que ela sentiu, quando precisou se separar de Arthur diante da descoberta das traições que ele havia feito contra ela. Além disso comentou sobre a nova fase do casal, e os planos a dois após todo sucesso que ele fez ao participar e ganhar o Big Brother Brasil.

“Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei ‘amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde’, e aí ela achou”,  contou para os seguidores como foi reconstruir a vida após ter descoberto as traições.

O casal sofreu muitas críticas quando a influenciadora decidiu reatar o casamento com o músico, isso porque muitas pessoas acreditavam que o fato das traições que ele havia feito, poderiam se repetir. Causando dessa forma um dano emocional ainda maior para Maíra que estava buscando se resolver mais uma vez na sua vida emocional, perdoar o marido e retomar de onde eles haviam parado o casamento.

O fato é que após o Big Brother Brasil os dois decidiram se isolar um pouco mais das redes sociais, levando uma vida mais sossegada ao lado da filha que é o grande símbolo da união entre os dois. O intuito da influenciadora tocar nesse assunto tão delicado é alertar muitas mulheres a buscar o autoconhecimento, dessa forma evitando qualquer tipo de desgaste emocional que acontece nas relações diariamente por conta dessas coisas.