Carregando Notícia
TV e Famosos

Maíra Cardi rejeita reconciliação após insistência de Arthur Aguiar: “Sem chances”

Maíra Cardi decidiu cortar as asas do ex-marido

Quando o ex-BBB Arthur Aguiar pediu uma possível reconciliação, a influencer Maíra Cardi decidiu cortar as asas do ex-marido e negou  que o casal tenha a chance de continuar o casamento. Em comunicado à coluna Splash de Lucas Pasin, a musa fitness anunciou que desta vez o divórcio foi definitivo.
Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada“, afirmou ela.
A morena também confirmou que fez o possível – e impossível – para manter o romance vivo, mas não foi possível: “Já esgotei todas as possibilidades nesse relacionamento, dei tudo que eu tinha para dar. Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia. Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”.
Por fim, Maíra Cardi continuou negando que sonhava em ter outro filho com Arthur Aguiar.  “É impossível. A Sophia [filha do casal] já foi algo que me fez ir além. Não estou disposta a abrir mão de coisas para isso. Isso se a gente estivesse junto, né? Não estando, inviável. Só por um milagre ou se um raio cair na minha cabeça“, completou.
O ex-BBB Arthur Aguiar aparentemente não superou o divórcio da influencer Maíra Cardi e decidiu dar um passo radical: em vez de passar para o próximo candidato, está focando em dar continuidade ao casamento.
Em depoimento à coluna Leo Dias do Metrópole, o ator disse que não pretende iniciar um novo relacionamento em breve, pois ainda pretende reconquistar a mãe de sua filha.
Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher“, afirmou o ator e cantor.
O artista e criador de conteúdo digital anunciou o fim do relacionamento no início de outubro, poucos meses depois de vencer o Big Brother Brasil 22. Até agora, ninguém revelou o motivo da separação – embora rumores apontem para mais um caso de infidelidade do influencer.
Arthur e Maíra decidiram se casar em dezembro de 2017, após um período de cinco meses de namoro. O anúncio do término aconteceu nas redes sociais da influencer, que postou uma foto de quando ainda estava grávida de Sophia, sua filha com Arthur, que hoje tem 3 anos. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho para ambos”, escreveu ela.