Carregando Notícia
TV e Famosos

Marcia Sensitiva abre o jogo e expõe motivo que une Mirella e Dynho: “Dá medo”

MC Mirella causou alvoroço nos fãs ao se aproximar de Dynho Alves

Após rumores sobre as idas e vindas do ex-casal da Fazenda Dynho Alves e MC Mirella, Marcia Sensitiva revelou o motivo que os une. Vale lembrar que eles confirmaram a reaproximação após serem vistos juntos em público algumas vezes após a separação, quando a cantora participou da 13ª edição do reality show A Fazenda, da Record.

Em entrevista ao Splash, a astróloga resolveu falar sobre esse assunto, dizendo que o desejo cria esse “ímã” entre Dynho e a funkeira, pois eles nunca conseguem ficar longe um do outro.

“Geminiana, Mirella é rápida e sempre muda de ideia. Ela é muito inteligente, mas o tesão que tem nesse casal dá medo. O que segura esse casal é o sexo e não o amor. Isso eu digo de carteirinha”, afirmou.

Segundo Márcia, Dynho não pode ficar longe de Mirella e fará o que for preciso para estar perto da cantora. “A Mirella é a gasolina dele. O Dynho sem ela fica mal. Ele tem que fazer o que ela quer, na hora que ela quer. E ele, bobinho, faz”, acrescentou.

Após um divórcio complicado, parece que a relação entre MC Mirella e Dynho Alves ainda não acabou. Recentemente, os ex-fazendeiros postaram algumas stories em suas redes sociais e mostraram que jantaram juntos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ex-casal deixa os fãs com uma pulga atrás das orelhas. Por exemplo, há alguns meses eles foram flagrados se beijando em uma boate em São Paulo. No dia seguinte, a cantora acordou na casa de Dynho, mas negou um possível retorno, dizendo que eram apenas amigos.

Naquela mesma noite, a amiga de Mirella postou uma foto dos dois nas redes sociais. Naquele momento, eles pareciam estar rindo e conversando muito próximos um do outro. No entanto, não durou muito e os vídeos em questão foram excluídos logo em seguida.

MC Mirella causou alvoroço nos fãs ao se aproximar de Dynho Alves. Os seus admiradores não concordaram com o retorno do relacionamento entre o dançarino e a cantora, o que levou ao cancelamento dos fã-clubes. Indignados com o ex-fazendo postaram pelas redes sociais  textos mostrando raiva.

Hoje venho através de post comunicar o encerramento da central. Para mim esse dia nunca iria chegar, só quem me acompanha aqui e quem me conhece na minha vida pessoa, sabe que eu amo muito a Mirella. Mas amar também é saber impor limites em certos assuntos. Alguns anos atrás quando eu era mais novo, eu não sabia o que era amor, traição e perdão. Eu shipava muito o tal casal, mas fui crescendo entendendo bem a história dos dois. E é por isso que hoje eu não quero continuar acompanhando e nem noticiando sobre tal pessoa. Eu não consigo ver a Mirella feliz ao lado do D e eu que sou fã faz 6 anos, me achava no direito de defendê-la nos momentos em que eu achava que ela estava certa”, disse um seguidor da funkeira.