Carregando Notícia
TV e Famosos

Marcos Mion exibe nova tatuagem em homenagem ao filho autista e fãs ficam emocionados

Recentemente o apresentador global Marcos Mion fez um desabafo em suas redes sociais

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os seus fãs no último final de semana ao exibir uma nova tatuagem que fez em homenagem ao filho. Para gravar na pele seu amor pelo herdeiro Romeu, ele tatuou o símbolo do autismo.

“Faltava essa tatuagem. Autismo. Na pele. Pra sempre. Ao mundo que mudou meu mundo”, iniciou ele na legenda do post. Em seguida, Mion comentou o quanto o assunto se tornou fundamental em sua vida:

“Nada mais simbólico do que essa arte que mostra que o autismo virou minha essência, meu amor. Foi a mudança na minha vida que me guiou até onde estou. Obrigado, Romeo, meu amor, porque ao virar meu mundo do avesso, você estava virando ele do jeito certo”, afirmou.

Nos comentários da postagem, uma de suas fãs comentou sobre o bonito gesto. “Cara, você é gigante! Quanta admiração pela sua vida, família, história e trabalho! Que trajetória incrível e especial!”, disse um. “Ficou linda, parabéns pelo pai que você é!”, disse outro. “Só nós pais entendemos esse amor que não tem explicação!”, ressaltou um outro.

Recentemente o apresentador global Marcos Mion fez um desabafo em suas redes sociais logo depois de assistir um vídeo de adolescentes agredindo um garoto autista. Pai de Romeo, diagnosticado com autismo, Mion se emocionou e disse que tem medo de que o filho seja agredido.

É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista”, desabafou.

Marcos Chaib Mion, mais conhecido como Marcos Mion, é ator, apresentador, autor e empresário. Em agosto de 2021, após sete meses na Record TV, foi anunciado um novo apresentador do “Caldeirão” para substituir Luciano Huck. Em Março 2022, o programa “Caldeirão com Mion” foi renomeado.

Antes de se tornar famoso, o nativo de São Paulo, nascido em 20 de junho de 1979, estudou filosofia na Universidade do Pacífico Sul por vários meses.

A carreira de Mion na televisão começou em 1999, quando estrelou a série “Sandy & Junior” da TV Globo. No ano seguinte integrou os VJs da MTV, dirigindo os programas “Supernova”, “Uá Uá” e “Piores Clipes do Mundo”.
Ele é casado com Suzana Gullo desde 2005 e começou a namorar com ela no ano 2000. O apresentador e designer juntos tem três filhos: Romeo (nascido em 2005), Donatella (nascida em 2008) e Stefano (nascido em 2010).