Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher descobre traição ao notar “detalhe” inusitado nas costas do marido

É realmente muito impressionante os diversos relatos na internet de pessoas que descobrindo algumas traições através de mínimos detalhes.

Existem diversos “detalhes” que podem dar sinais de uma traição, como: manchas de batom, fios de cabelos ou até comportamentos evasivos. Mas, uma notícia repercutiu muito nas Redes Sociais após uma mulher descobrir que o marido estava sendo infiel ao notar algo inesperado.

É realmente muito impressionante os diversos relatos na internet de pessoas que descobrindo algumas traições através de mínimos detalhes que para muitos passariam despercebidos. As histórias contadas muitas vezes fazem a alegria de várias pessoas que estão entediados nas redes sociais, pois carregam um humor saudável.

Há um tempo, o Daily Mirror, tabloide britânico, divulgou uma história que é surpreendente e muito engraçada, se trata sobre uma mulher que simplesmente descobriu que seu marido a estava traindo após 2 anos e meio de casamento. O que acabou chamando muita atenção na história toda é a forma de como a descoberta foi feita.

Segundo as informações do jornal, o divórcio bateu na porta do casal por conta de uma simples acne, após a esposa ter percebido, ao olhar as costas do marido, percebeu que alguém havia estourado as acnes que estavam nas costas de seu marido. Esse caso aconteceu na Turquia e a identidade do casal não foi exposta.

Caso você também seja mais um que ache que a história não é verdadeira, a mulher também notou que algumas roupas do marido também estavam manchadas com algo que parecia algum tipo de fluido das acnes e resolveu o questionar sobre o assunto. O marido percebendo que a esposa estava desconfiando, começou reagir de forma muito estranha, o que deixou a esposa ainda mais desconfiada. Assim, ela acabou vasculhando todo o celular do rapaz enquanto ele estava dormindo tranquilamente, durante a madrugada e terminou por descobrir uma grande troca de mensagens com uma amante.

Quem revelou toda essa história inacreditável para o tabloide foi o advogado Tolga Aydemir, de 37 anos: “No primeiro momento eu achei a história um pouco estranha, aí ela me mostrou as conversas no WhatsApp. Ele disse pra sua namorada que a esposa estava desconfiada por causa de uma acne”.

Segundo as informações, o marido ainda chegou a comentar nas mensagens com a amante sobre suas espinhas. “Eu já vi bastante casos de divórcio, mas essa é a primeira vez que eu encontro e vejo algo assim. O Sherlock Holmes só era um pouco melhor do que ela! “, contou o advogado, também surpreso com o caso.