Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher pensa que vai ter um bebê, mas quando faz ultrassom fica assustada ao descobrir a verdade

A mulher ficou chocada com o que o médico que fez a ultrassom falou.

Quando a mulher está grávida, o momento de fazer o exame de ultrassom é um dos melhores que tem. Costuma ser bastante emocionante, principalmente para quem vai ser mamãe pela primeira vez, que não vê a hora de conhecer o mais novo integrante da família.

Mas a ultrassom da mulher que você conhecerá nesta história, identificada como Madison Collier, foi mais extasiante do que todos imaginavam, pois o médico lhe deu uma notícia que deixou todos chocados.

A mulher que estamos falando nessa história é moradora de Atlanta, capital do estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ela estava muito contente ao saber que seria mãe pela segunda vez e que poderia finalmente dar um irmão ou irmã caçula para sua pequena, Isla.

Madison Collier foi até uma unidade de saúde para realizar o exame de ultrassom para ver as primeiras imagens do mais novo integrante da família. Mas, aconteceu algo que surpreendeu a americana, ela não estava esperando apenas um bebê, mas quatro.

Quando o médico responsável por realizar o exame contou a Madison que ela estava esperando quádruplos, a americana simplesmente ficou em estado de choque e sem acreditar. No começo, ela pensou que se travava de uma brincadeira do doutor, mas ele começou a contar os bebês na tela.

Ele disse: bem, tem mais de 1. E eu sou tipo ohhh nãooooo não gêmeos !!!! E ele vai não, não gêmeos. E então eu fiquei confusa .. Estou literalmente pensando…eles vêm em mais do que isso ????“, disse Madison, ao compartilhar a história em sua Rede Social.

A americana informou que nunca na vida passou por algum procedimento de fertilização e que em sua família não havia histórico de quádruplos.

É possível ter parto normal de gêmeos?

Embora as chances de uma cesárea necessária sejam maiores em uma gestação múltipla, sim, é possível um parto normal em uma gravidez de gêmeos. Para que o parto normal ocorra, é um pré requisito, que o primeiro bebê esteja primeiro bebê está de cabeça pra baixo e que não exista uma contra indicação para o parto normal.

Se o primeiro bebê está de cabeça pra baixo, existe uma indicação de resolução da gravidez, uma indução pode ser realizada com um controle adequado da vitalidade dos bebês.