Carregando Notícia
TV e Famosos

Namorada descobre traição de Neymar, arruma as malas e vai embora, afirma jornalista.

A jovem teria descoberto a traição do jogador e logo após deixou a mansão dele as pressas.

O astro da seleção brasileira, o jogador Neymar Júnior é conhecido principalmente por conta de todo o seu talento que desempenha nas quatro linhas do futebol, mas também por muitas polêmicas envolvendo o seu nome aqui do lado de fora. Ele recentemente assumiu um novo relacionamento e até então estava vivendo tudo conforme era postado em suas redes sociais, cheio de amor e alegria.

A Bruna Biancardi namorada do jogador, teria descoberto uma tra1ção do jogador durante uma festa de São João que eu mesmo tinha organizado em sua casa na presença dela, o fato é apontado por um jornalista que noticiou nessa quarta-feira o fim do relacionamento dos dois segundo ele. Na reportagem o jornal conta detalhes do que ocorreu naquele dia, alegando que o jogador teria ficado com uma das convidadas da sua festa enquanto a sua namorada teria ido dormir.

Neymar é muito conhecido por as suas festas que faz durante as férias, principalmente porque ela reúne diversos influenciadores e tem um ar de sigilo em tudo que acontece lá. A namorada do jogador teria deixado a casa logo após ter descoberto a traição, ela pegou as suas coisas e deixou a mansão logo após ter flagrado o jogador com outra pessoa.

Durante todo o dia o assunto se tornou um dos mais comentados, que até esse exato momento não houve nenhum pronunciamento oficial tanto da parte do jogador, como também da Bruna que não desmentiu e não afirmou que terminou o relacionamento com o jogador. Neymar apareceu nas redes sociais gravando um vídeo, onde ele solta uma indireta para o jornalista que escreveu sobre o assunto, alegando que “falador passa mal”, disse o jogador.

O fato pegou todo mundo de surpresa principalmente porque o relacionamento entre eles já estava gerando uma certa expectativa no público, por perceber que o jogador se encontra de uma forma mais leve e até mesmo seus resultados dentro do campo começaram a melhorar após ter assumido o relacionamento com a modelo. Como a notícia foi publicada a partir de uma fonte de um colunista, ainda não se tem certeza sobre o que aconteceu naquela noite e quem seria a mulher que o jogador traiu a sua namorada.

Ele se encontra na França acompanhando o seu clube que iniciou a temporada do futebol europeu, onde deve disputar algumas competições até o início da copa do mundo no final do ano, que Neymar é a esperança dos brasileiros para comandar a seleção até o título.