Carregando Notícia
TV e Famosos

Neta de Gretchen vai para A Fazenda depois de polêmica envolvendo a mãe e Adriano Imperador

A jovem foi relacionada para essa edição do reality show

A chegada do reality show A Fazenda já está rendendo para o público uma verdadeira expectativa sobre o elenco desse ano que começou a ser anunciado, nessa terça-feira grupo Record começou a divulgação dos participantes e com isso começou a surgir algumas polêmicas antes mesmo do programa começar. A figura que apareceu entre os nomes do participantes, acabou surpreendendo a todos que é a influenciadora Bia Miranda, ela que tem apenas 18 anos e é neta da famosa Gretchen.

A jovem se envolveu recentemente em uma série de polêmicas, após ter um romance com o ex-jogador Adriano e ter discutido com a sua mãe que tentou ganhar fama diante da repercussão do caso. A jovem foi relacionado para participar inicialmente de uma parte do programa onde o público decide se ela realmente vai entrar para dentro da casa ou não, mas a expectativa é que ela faça parte desse elenco principalmente por conta de que deve gerar diversas polêmicas.

O caso dela com o ex-jogador viralizou bastante, principalmente pela guerra que ela travou com a sua própria mãe diante da repercussão do caso e do vazamento da informação feito por ela. Neta de Gretchen ela sempre se posiciona diante dos fatos que acontecem em sua casa, como a sua avó sempre faz isso na sua rotina profissional e ela herdou isso dela.

Além da jovem outros participantes foram confirmados no programa que deve iniciar na próxima semana com grande expectativa da emissora de trazer ainda mais visibilidade nesse ano onde o elenco foi reforçado com essas pessoas que estão no auge da mídia. Ela sempre batalhou pelo seu espaço e agora teve a oportunidade de fazer parte desse grande elenco, para buscar uma mudança na sua vida e impulsionar ainda mais a sua carreira que está apenas no começo.

Com uma personalidade bastante forte ela não se tem papas na língua e não deixará passar barato quem tentar entrar no seu caminho para trabalhar a sua trajetória dentro da competição, principalmente devido às recentes polêmicas envolvendo seu nome que acabaram deixando a escolha por ela para estar nessa disputa ainda mais acirrada. O seu envolvimento com o jogador e a briga com a sua mãe foram essenciais para a escolha da direção que olhou com muito carinho para o nome das jovem, que tem diversos fãs nas redes sociais com os vídeos que ela sempre posta.