Carregando Notícia
TV e Famosos

O cantor Arlindo Cruz é internado para realizar procedimento de rotina

Cantor vem sofrendo pelas sequelas deixadas por um AVC que sofreu em 2017

Cuidar da nossa saúde é um momento que devemos sempre ter cuidado, principalmente quando vivemos uma vida acarretada de obrigações como acontece com alguns famosos que vivem constantemente em mudanças e viagens por conta das suas carreiras de grande sucesso. Viver da música faz parte desse momento onde muitos artistas acabam deixando a saúde de lado e vivenciando todo o processo da fama através de viagens e shows espalhadas pelo Brasil inteiro.

O cantor Arlindo Cruz de 63 anos, acabou sofrendo em 2017 um AVC que acabou provocando em si algumas sequelas que ele carrega durante a sua vida toda. Ele precisou ficar internado por mais de um ano para poder tratar das sequelas que ficaram em sua vida por conta do AVC que ele sofreu.

Desde então ele tem aproveitado os momentos para cuidar mais da sua saúde, como aconteceu nessa semana onde ele precisou ir para um hospital no Rio de janeiro para realizar uma cirurgia. O sambista foi internado na zona sul do Rio de janeiro onde deverá passar pelo procedimento para ajustar a válvula em seu cérebro que foi colocada devido aos problemas que ele começou a enfrentar desde 2017.

Nota de Imprensa sobre Arlindo

Segundo nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, o músico chegou no hospital nessa terça-feira e deverá passar pelo procedimento que tudo indica que será um processo simples e ele deixará a unidade hospitalar na próxima quinta-feira. A notícia da internação de Arlindo Cruz acabou pegando todo mundo de surpresa, principalmente porque ele é uma figura pública que se mantém bastante afastado das redes sociais.

O cantor que tem uma carreira carregada de sucesso, começou a enfrentar essa dificuldade desde o ano de 2017 quando a sua família e fãs foram surpreendidos com o quadro de saúde que ele apresentou após ter sofrido o AVC. Para os médicos o fato de Arlindo Cruz ter sobrevivido, é bastante comemorado como um milagre, visto pelo ponto de vista que ele chegou a ficar um ano internado no hospital após ter sofrido esse AVC.

Desde então a sua rotina tem sido bastante corrida, com frequentes entradas em hospital para realizar alguns procedimentos como o que irá acontecer essa semana, que tem finalidade de ajustar essa válvula que foi implementada em seu cérebro desde que ele acabou sofrendo dessa doença que atinge vários brasileiros todos os dias. O filho do cantor deu mais informações sobre esse procedimento e tranquilizou os fãs do cantor devido aos riscos que isso irá trazer para ele.

“Há exatos cinco anos que Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para mim, é um renascimento… Quando você pisca os olhos e vê que a sua vida é outra. O sentimento de medo de perder a pessoa que você ama… Para mim é uma vitória, sim”, declaração feita pela a esposa de Arlindo Cruz em março ao falar sobre o quadro do artista.

Cantor já teve diversos problemas de saúde

Além de todas as sequelas deixadas pela doença, o cantor já precisou passar por 14 procedimentos cirúrgicos nos últimos cinco anos, para poder ter uma vida mais tranquila e saudável. Bibi Cruz que é casada com o cantor sempre esteve ao seu lado durante todo esse período que ele tem enfrentando todos esses procedimentos, para poder ter uma vida mais tranquila após ter sofrido problema que está enfrentando desde o ano de 2017.

Os fãs e famílias do cantor, torcem pela a sua recuperação o mais rápido possível para que ele possa retornar a sua família e aos poucos como está fazendo nessa retomada das atividades, após um longo período que ficou afastado dos palcos por conta da pandemia que acabou interrompendo e deixando vários artistas sem realizar suas apresentações.