Carregando Notícia
TV e Famosos

Osmar Prado, o Velho do Rio, detona autores de Pantanal na Globo: “A culpa foi”

Ele detonou os autores do folhetim ao comentar sobre falta de cenas com um Ator importante

Numa participação do programa “Mais Você”, nesta sexta-feira (07), Osmar Prado surpreendeu todos ao fazer uma dura crítica e detonar os autores de Pantanal. É que o artista não curtiu muito passar todo o folhetim sem contracenar com Marcos Palmeira, vendo o personagem do colega somente nos últimos capítulos da novela.

“Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver”, começou o ator.

Logo em sequência, ele foi bem direto ao apontar quem são os responsáveis pela falha: “A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos”.

Emocionado, Marcos Palmeira agradeceu: “A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória”.

“Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final”, completou o contratado da Globo.

Como sexta-feira (07), foi o último capítulo da novela, a TV Rede Globo foi estratégica e aproveitou o sucesso da novela e chamou vários atores para um encontro. Os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam nomes que se destacaram bastante no elenco, dentre eles Juliano Cazarré, que interpreta Alcides.

Em clima tenso e de despedida, ao comentar sobre o fim do folhetim, Cazarré, que interpreta Alcides, não conseguiu segurar as emoções e acabou caindo no choro ao vivo, enquanto respondia uma pergunta feita pela apresentadora.

Poeta começou falando com o ator sobre as expectativas para a exibição do último capítulo: “Eu vou até colocar esse chapéu aqui, pois eu vou chamar, pela última vez, a vinheta do quadro ‘Encontro com Pantanal’… Para começar, eu já quero saber de vocês como é que está o coração para o dia de hoje, para a grande despedida de ‘Pantanal’. Tá dando uma coisinha aí em vocês? Porque até na gente está dando. Como está sendo aí para o Alcides?”, questionou.

“Desde a semana passada, do momento em que eu realmente parei de gravar, assim como aconteceu ontem durante a gravação do programa ‘Domingão com Huck’, eu estou com um nó na garganta o tempo inteiro. Quando a gente recebe esses aplausos do público, quando pensa em tudo… Eu estava vendo o Guito tocar agora…”, disse o artista, interrompendo a fala com o choro.

Em seguida, ele relembrou dos momentos especiais: “Um ano atrás, eu lembro de estar chegando na fazenda e conhecendo o Guito e tudo aquilo foi uma grande aventuro. A gente colocou tudo o que a gente tinha nessa novela”, finalizou.