Carregando Notícia
TV e Famosos

Padre Fábio de Melo desabafa após receber críticas por se divertir: “Só querem ver padre no velório”

Ele fez esse desabafo devido a quantidade de críticas que vem recebendo

A rotina do nosso dia a dia nos propõe enfrentar alguns problemas de frente, principalmente quando somos uma pessoa pública e buscamos conciliar nossa vida pessoal com a vida profissional. Rotina de um padre envolve muito mais do que apenas realizar as celebrações em uma missa, mas também a sua parte humana onde por muitas vezes é carregada de críticas devido às suas posturas.

Padre Fábio de Melo é um dos grandes nomes gospel do Brasil, que além do seu carisma ele tem um papel importante devido à sua facilidade de falar e conquistar o coração das pessoas através do evangelho. Mas infelizmente ele encara diversos problemas em relação às críticas que recebem diariamente, durante uma entrevista ao GNT o padre abrir o coração para falar sobre diversos assuntos da sua rotina corrida.

Entre esses assuntos ele citou um caso que deixou ele bastante incomodado, contando sobre o dia em que ele se apresentou em um evento e logo em seguida aconteceu um show do cantor Fábio Júnior, onde o padre permaneceu no lugar com seus amigos e a reação das pessoas ao ver ele em um show foi bastante constrangedora. Para ele as pessoas olham como se estivesse fazendo algo errado, e esquecendo que o padre também tem ao seu lado humano e que precisa aproveitar um pouco da vida.

Esse é um tema bastante complexo que Fábio de Melo consegue encarar com tamanha maturidade, que o mesmo até citou que as pessoas pensam que padre só é para ser visto em velório.“Essa semana eu fui fazer um show em Alfenas e, em seguida, foi o show do Fábio Jr. Foi a melhor noite da vida porque estava com todos os meus amigos reunidos”, disse o querido padre.

Ele fez questão de citar esse exemplo principalmente para servir de alerta as pessoas, isso porque participar de um show principalmente de um artista como Fábio Júnior não é nada fora da realidade cristã. Principalmente levantando a questão de que tudo posso mas nem tudo me convém, por isso Fábio de Melo citou esse momento em que ele acredita que as pessoas precisam melhorar a forma como elas encaram as pessoas.

Principalmente pelo fato de que está em alguns lugares não significa que a pessoa esteja fazendo aquilo que todos os outros estão fazendo naquele local, fato que tem deixado ele bastante chateado ultimamente.