Carregando Notícia
Curiosidades

Pastor da Assembleia compra Ferrari de R$ 600 mil e diz que é um presente de Deus

O pastor evangélico Dante Gebel, de 51 anos, se tornou uma celebridade na Califórnia, Estados Unidos.

Há pouco tempo, o extravagante pastor evangélico, mais conhecido como Dante Gebel, de 51 anos, se tornou uma grande celebridade na Califórnia, Estados Unidos, onde fundou sua própria igreja, que faz grande sucesso entre a comunidade hispânica do país. Toda essa popularidade fez com que ele conseguisse mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, nas quais ele costuma compartilhar várias imagens de seus veículos de luxo: Uma Ferrari da cor amarela e um carro da marca BMW que é um dos mais recentes, que diz ele, serem doações.

Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas?“. justifica o pastor. Antes de se tornar pastor, Dante era técnico em eletricidade e também ator em Buenos Aires. De acordo com o Pastor, ele disse ouvir um grande chamado do Senhor, então, ele decidiu seguir o caminho da fé.

Nos dias de hoje, ele está atuando como ministro das Assembleias de Deus e também é atual pastor da Igreja do Rio, em Anaheim, de acordo com que diz em seu site oficial. Através das redes sociais, o pastor costuma divulga vários meios para que os fiéis possam fazer doações. “Pay Pal, Visa, MasterCard, Maestro e American Express. Você também pode ajudar seu trabalho bem com cheque, telefone e mensagem de texto. Sua contribuição nos ajuda a levar o evangelho ao mundo inteiro”, diz Gebel.

Todas as contribuições que ele recebe dos fiéis são direcionadas, entre outras coisas, para apoiar a River Arena, um local que é bastante frequentado por milhares de fiéis em toda semana, que fica próximo à Disney World, que tem um tamanho semelhante atualmente a um estádio de futebol.

Para ser bastante claro, qualquer dúvida que possa surgir entre alguns de seus fiéis, o pastor argentino garantiu através de suas redes sociais que a sua Ferrari, do modelo F355 Spider Giallo era um grande presente de Deus.

Alguém plantou esta máquina para mim e a trouxe à porta da Arena do Rio. E antes que os doadores da propriedade de outras pessoas digam: Dê para os pobres, eu esclareço desde que plantei novamente, para que se torne uma bênção para outras pessoas”, explicou Gebel e acrescentou: “Minha vida inteira foi assim! Eu me desapego do que Deus me dá e ele me dá mais. Que culpa eu tenho que Deus me abençoe tanto e que ele seja fiel às suas promessas”.