Carregando Notícia
Notícias

Pedreiro desaparece após descobrir segredo do patrão em SP

O desaparecimento de um pedreiro em um sítio em Guararema está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O desaparecimento de um pedreiro em um sitio em São Paulo esta causando muita tensa e preocupação em sua família, que nesse momento se encontra bastante assustada e preocupada com o que possa realmente ter acontecido com o homem. Familiares e amigos do pedreiro estão empelados em divulgar o seu desaparecimento, bem como buscam por informações que possam levar a policia a encontrar o homem.

O desaparecimento de um pedreiro em um sítio em Guararema está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes. Até o momento, a policia diz não ter informações concretas que levam ao paradeiro do homem. Existe apenas algumas especulações, porém, essas especulações não condizem com alguma prova encontrada.

Segundo as informações da polícia até o momento, o pedreiro Antônio Caetano de Macedo foi visto trabalhando pela última vez no dia 20 de agosto em uma área de um sítio no bairro do Lambari. O atual delegado do SHPP, Ricardo Glória, informou para a imprensa que o Corpo de Bombeiros também fez buscas na mata, exatamente no ponto onde a vítima teria realmente desaparecido. Porém, até o momento não houve nenhum sucesso nas buscas.

O delegado também completou em sua entrevista que um dos familiares do trabalhador relatou que o desaparecido teria problemas psicológicos. o delegado afirmou que mais detalhes sobre o caso em andamento poderão ser fornecidos por alguns familiares que devem comparecer no SHPP nesta sexta-feira (26/08/2022).

Uma outra informação muito importante repassada pela policia, foi que um irmão do pedreiro contou à polícia que recebeu um telefonema desconhecido de uma pessoa que disse que o desaparecido estaria no estado de Minas Gerais. “Precisa o irmão vir na delegacia para pegarmos esse número para checarmos se é um telefone idôneo. Porque pode ser um trote’, disse o delegado.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com o desaparecimento repentino do pedreiro e procuraram especular sobre vários assuntos que levaram o desaparecimento do homem. Alguns disseram que ele desapareceu por culpa do patrão, pois ele g=havia descoberto o seu segredo. Já outros, disseram que como o homem tem problemas psicológicos, ele teve um surto e saiu correndo por ai e a qualquer momento a família vai receber a noticia de onde ele está, ou simplesmente, vai voltar para casa quando o surto acabar.