Carregando Notícia
TV e Famosos

Popó revela acordo que fez com a esposa para poder sair com Cleo: “Sou apaixonado”

O ex-lutador de boxe afirmou que a mulher entende sua paixão

Na última quarta-feira, 5, o Acelino Freitas, carinhosamente conhecido como Popó, fez uma revelação bastante curiosa durante a sua participação no programa Melhor da Tarde, que é transmitido semanalmente na Rede Bandeirantes.

O ex-lutador de boxe afirmou em um quadro do programa que estabeleceu um acordo com a sua esposa, Emilene Juarez, que envolvia ter um encontro romântico com a atriz Cleo Pires caso um dia ela ficasse solteira. O pugilista disse que é apaixonado pela filha de Fábio Jr. com Glórias Pires.

“Minha mulher sabe que sou apaixonado pela boca dela. Ela sabe que, se um dia a Cleo ficar solteira, ela deixaria eu me aproximar da Cléo porque sabe que sou…”, afirmou Popó.

Para tristeza do esportista, Cleo Pires não está solteira no momento. A artista está casada desde o ano passado com o modelo Leandro D’lucca. Os dois assumiram o romance no começo de 2021, mas portais de fofoca afirmam que eles já se relacionaram em 2017, no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Em agosto desse ano, Cleo e Lucas renovaram os votos e casaram novamente, mas agora com festa e família marcando presença. O primeiro casamento foi apenas no civil e contou apenas com testemunhas pois o país ainda enfrenta a crise da covid-19, sem aglomerações.

Caçula de Gloria Pires completa 18 anos e beleza rouba cena: “Gatão”

Na última quarta-feira, 4 de outubro, a web ‘bombou’ com o filho mais novo de Glória Pires com o músico Orlando Morais, Bento Morais, que completou 18 anos de vida e ganhou diversas homenagens e diversos elogios dos fãs em suas redes sociais.

Orlando não deixou a data passar em branco e homenageou seus filhos em suas redes sociais destacando o seu amor pelo garoto que atingiu a maioridade. O cantor também revelou características do caçula, que segundo ele é muito carinhoso e humilde.

Bento, meu filho amado. Como eu te amo, como eu sou seu fã. Seu silêncio, sua humildade, seu cuidado com tudo que te cerca. Adoro o nosso abraço eterno, nossos papos, nosso entendimento. Eu não sei viver sem você, te amo demais“, escreveu Orlando.

A mãe, Glória Pires, também fez questão de se declarar ao deixar uma mensagem emocionante ao seu filho mais novo. A atriz ressaltou que Bento tem uma doçura profunda, que envolve e acolhe em um post com uma foto dela o segurando quando ainda era apenas um bebê.

“Bento, hoje você faz 18 anos – incrível como o tempo voou! A voz mudou, você um homem, mas ainda te vejo assim, com esse olhar agregador, de uma doçura profunda, que envolve e acolhe. Te admiro tanto, filho! Desejo que você seja capaz de buscar diariamente a harmonia, tão necessária à sua existência; que a cada dia a experiência da vida seja surpreendentemente magnífica! Te amo!!”, disse a atriz.