Carregando Notícia
TV e Famosos

Repórter da Rede Globo desmaia durante jornal ao vivo e é levada às pressas para clínica: “No chão”

O incidente teve grande repercussão nas redes sociais

Os telespectadores da TV Tribuna JT2, filial da Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira São Paulo, se assustaram na noite da última quarta-feira (2). A repórter Vanessa Medeiros acabou de passar mal e desmaiou durante a transmissão ao vivo.

“Desculpa gente, eu não estou me sentindo bem”, falou a jornalista, instantes antes de sofrer um desmaio e levar uma queda. O vídeo foi passado para os estúdios da TV Tribuna e o âncora Rodrigo Nardelli comentou o incidente com surpresa: “Nós tivemos um problema… a Vanessa acabou passando mal”, disse preocupado.

Momentos depois, o apresentador tranquilizou os espectadores atualizando o estado de saúde do repórter.  “A repórter Vanessa Medeiros trazia informações ao vivo de São Vicente e ela acabou desmaiando. Nós conseguimos conversar com ela agora pouco, ela teve uma queda de pressão e já está melhor”, revelou.

Segundo o site do G1, o operador Fernando Skillo, que estava com o comunicador, ajudou o colega. “Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a clínica para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, explicou ele sua publicação.

O incidente teve grande repercussão nas redes sociais e a internet comentou o evento. “Que bom que ela está bem, essa imagem foi forte, melhoras pra ela”. “Na apresentação dela, já sentia que ela não estava conseguindo concatenar ideias, tadinha, melhoras pra Vanessa!”. “Espero que fique tudo bem com a Vanessa!”, comentaram alguns internautas.

A TV Tribuna explicou em seu comunicado que está acompanhando de perto o jornalista. Ele passou por tratamento e receberá todo o apoio da emissora para se recuperar o mais rápido possível. “A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes”, afirma.

Vanessa Medeiros falou sobre a operação policial no Morro Voturua, que terminou em troca de tiros entre policiais e criminosos. Segundo a reportagem, dois assaltantes foram mortos durante a operação e as autoridades prenderam um menor.