Carregando Notícia
Notícias

Rodrigo Mussi relata indisposição durante primeiro evento após acidente sofrido

Durante um evento que Rodrigo relatou problemas no estômago e precisou se ausentar das redes sociais

A busca por uma oportunidade na vida faz com que vários brasileiros se escrevam para participar do reality show Big Brother Brasil, a maioria dos participantes que participam dessa oportunidade acaba mudando a sua vida seja ela dentro da casa, como também aqui do lado de fora com o ingresso nas redes sociais que é uma das principais rendas para quem busca uma mudança total na sua carreira profissional. O ex-bbb Rodrigo Mussi foi um dos grandes participantes da última edição do reality, mas que deixou a todos bastante preocupados logo após sair do programa e sofrer um acidente quando retornava para casa, após um evento.

O acidente com o ex-bbb

Em uma noite após assistir ao jogo de futebol, Rodrigo retornava para casa em um veículo de aplicativo quando o motorista acabou dormindo no volante e o carro colidiu na traseira de um caminhão, arremessando ele para fora do carro. O ex-bbb sofreu vários traumas tanto na cabeça como também na coluna, onde precisou ficar internado por mais de um mês realizando diversos procedimentos cirúrgicos até a sua recuperação e alta hospitalar, para os médicos que acompanharam a evolução de Rodrigo o caso é tratado como um verdadeiro milagre devido às condições em que ele deu entrada no hospital.

A retomada a vida, após o acidente.

Depois de quase 3 meses longe dos eventos sociais, ele precisou passar por muitos processos de terapia e reabilitação até voltar às redes sociais, com participações em alguns programas de televisão que ele fez questão de mostrar e falar um pouco sobre tudo que viveu naquela noite. A recuperação dele foi bastante comemorada por todos que acompanharam e oraram bastante para ele sobreviver, na última semana ele participou de um show onde esteve presente com vários famosos após o longo período que ele esteve ausente por conta da sua recuperação e do acidente.

Mesmo assim Rodrigo Mussi relatou em suas redes sociais que não se sentiu muito bem durante o evento, sentindo indisposição estomacal ele acabou ficando de cama durante alguns dias logo após a participação do evento. Por conta disso ele preferiu se ausentar das redes sociais e só retornou agora para poder comentar com os fãs e deixar todo mundo com o coração aliviado devido ao seu sumiço, além disso a questão da socialização está sendo um verdadeiro tabu para ele que vem tratando essa nova fase em sua vida como uma nova oportunidade para viver depois de tudo o que aconteceu.

O apoio da família e amigos

Outro fator muito importante que foi crucial para recuperação dele, foi a disposição de várias pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o Rodrigo mais de perto e dedicaram um pouco do seu tempo para ficar com ele após o acidente. Um grande exemplo disso, foi a influenciadora Viih Tube que cuidou da gente sociais do seu amigo durante o período em que ele esteve internado, ajudando a conciliar tudo que tinha acontecido com ele quando iniciou o processo de reabilitação e de fisioterapia para retornar ao mundo das redes sociais como aconteceu recentemente.

Durante algumas entrevistas que ele concebeu, foi possível perceber a gratidão que ele tratou cada pessoa e principalmente a sua família que esteve ao seu lado em cada momento e nunca desistiu de acreditar que ele iria superar tudo o que passou. Após ter relatado a indisposição durante o evento, os fãs do ex-bbb utilizaram as suas redes sociais para poder mandar mensagem de força para ele e entender que o processo de recuperação dele ainda é um pouco mais lento devido a tudo que passou, com o acidente e a recuperação.