Carregando Notícia
TV e Famosos

Saiba o motivo da separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur tem buscado formas de reatar, mas Maíra tem se mostrado irredutível

Na última quinta-feira, 7, a ex-bbb Maíra Cardi divulgou oficialmente que o seu casamento com o ator Arthur Aguiar chegou ao fim. Arthur e Maíra decidiram se casar em dezembro de 2017, após um período de cinco meses de namoro.

O anúncio do término aconteceu nas redes sociais da influencer, que postou uma foto de quando ainda estava grávida de Sophia, sua filha com Arthur, que hoje tem 3 anos. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho para ambos”, escreveu ela.

De acordo com o portal “Em Off”, o motivo do casal ter rompido o relacionamento foi porque Maíra descobriu que Arthur estava se envolvendo com outras mulheres antes mesmo do confinamento no Big Brother Brasil acontecer. Fontes do portal revelaram que poucos dias antes do reality, o cantor estava com uma delas.

A traição veio à tona quando Maíra Cardi recebeu um vídeo do seu marido com outra mulher. Ainda de acordo com as fontes, o próprio Arthur havia revelado pouco depois de ser o campeão do bbb que tinha três amantes, mas sua esposa decidiu seguir tentando salvar o matrimônio por amor.

Nas rede sociais, Arthur não postou nada citando o rompimento, mas colocou uma frase que fãs ligaram diretamente a situação: “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!!”, escreveu.

Fontes afirmam que Arthur Aguiar não está nada contente com o término do relacionamento e tem buscado várias formas de reverter essa situação, mas Maíra tem se mostrado irredutível. Essa não é a primeira vez que o casal resolve se separar.

Em maio de 2020, o casamento optou por um término amigável, mas depois Maíra postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o relacionamento e as traições que aconteceram por parte de Arthur. Eles reataram em abril de 2021, mas romperam novamente após oito dias de comunicar que estavam juntos de novo.

Quando Arthur estava confinado, Maíra fez uma grande campanha e mobilizou muitas pessoas para ajudar o seu marido dentro da casa mais vigiada do país. A coach alimentar, inclusive, comprou briga com vários famosos que estavam contra o seu marido no reality.