Carregando Notícia
Curiosidades

Saiba quais são as 10 coisas mais comuns que todo homem quando trai a companheira faz

Existem alguns sinais que são tão óbvios que nenhuma mulher ignoraria.

Existem alguns sinais que são tão óbvios que nenhuma mulher ignoraria, como é o caso das reuniões de trabalho tarde da noite ou no fim de semana, passar a noite toda fora, manchas de batom na roupa, etc. Porém, existem também traços muito mais subjetivos que também podem indicar que um homem está te traindo. Como perceber e o que fazer?

1. Ele não respeita a própria mãe

Se ele realmente é muito grosseiro com a mãe e a desrespeita é bem provável também que fará o mesmo com você. Fique muito ciente também de que ele pode vir a mentir para você, também.

2. Ele se acha

Afaste-se sempre desse tipo de homem e não tente nem o mudar, primeiro ele não acha que precisa, segundo, ele também não quer mudar.

3. Ele se sente poderoso

A melhor maneira de manter um homem como esse fiel é simplesmente alimentar o ego dele, diariamente. Se ainda assim ele resolver aprontar, confronte-o com as evidências que você tiver. Ele não poderá mais negar e nem se sentirá mais tão poderoso assim.

4. No fundo é inseguro

Acontece que sua autoestima pode vir a cair e ele tentará reerguê-la tendo um caso. Isso, de certa maneira, o fará sentir-se “homem” de novo. Evite também compará-lo a outros com mais sucesso e sempre o encoraje em suas metas.

5. Ele costuma ter vícios

Os homens que bebem muito ou usam drogas costumam não ter limites e crer que podem fazer o que quiserem – inclusive trair. A solução para as mulheres é cuidarem de si mesmas e serem autossuficientes tanto emocional quanto financeiramente neste tipo de relação.

6. Torna-se crítico de repente

Essa costuma a maneira de um verdadeiro traidor de manipular e desviar a atenção de seu próprio comportamento. Busque sempre perceber se ele está realmente não está estressado ou deprimido antes de concluir que é traição.

7. Ele derrama charme

Se ele se mostra ser charmoso demais com você, sua mãe, suas irmãs, suas amigas, a ponto de você chegar a pensar que qualquer uma se derreteria por ele, é bem provável que isso realmente esteja acontecendo.

8. Sofre de “brancos”

Na verdade, ele simplesmente finge esquecer para que não caia no erro de confundir você, as suas datas e seus gostos com os da outra.