Carregando Notícia
TV e Famosos

Sem Simaria, Simone forma ‘nova dupla’ para show e deixa fãs em choque

O fim da dupla emocionou os fãs e os novos passos das irmãs ja são anunciados

Infelizmente algumas duplas artísticas chegam ao fim, como aconteceu com as irmãs Simone e Simaria que viveram nos últimos meses uma verdadeira história de novela. Terminando com o fim da dupla que foi anunciado recentemente através das redes sociais em uma decisão tomada pelas duas, que acabou deixando os fãs bastante triste com essa notícia que pegou todos de surpresa.

As irmãs que cresceram na música com o título de as coleguinhas, viveram o auge do sucesso nos últimos anos se tornando uma verdadeira referência no cenário musical, impulsionando outras pessoas para poder conquistar o seu espaço dentro da música sertaneja. Infelizmente o fim da dupla foi anunciado nas redes sociais, sendo que elas iniciam o futuro das suas carreiras investindo principalmente em projetos que inclui a carreira solo.

Recentemente Simone acabou anunciando em suas redes sociais a participação em um DVD que chamou muita atenção, isso porque ela será a dupla da cantora que está iniciando na carreira. “É com muito amor que eu anuncio pra vocês mais uma atração do meu DVD Priscila Em Cena: Simone Mendes, esse ser de luz. Estou feliz e emocionada em ter você fazendo parte de mais um capítulo da minha história!”, escreveu a publicação que anunciava a “nova” dupla de Simone.

O fato é que os fãs ficaram completamente assustados com essa notícia, principalmente pelo fato de que todos esperavam que a dupla pudesse retornar aos poucos, em uma  possível reconciliação entre as irmãs que carregaram a legião de fãs durante todos os anos em que estiveram à frente dos palcos. Em projetos individuais agora, Simone já iniciou os seus projetos solos onde ela já se apresenta sem a presença da sua irmã.

Com esse novo projeto em que ela fará uma participação especial para o público será a primeira visão da cantora com uma nova dupla, mesmo que seja apenas uma participação mas isso já deixa claro como será a partir de agora a carreira da cantora. O carinho entre as duas continuam mesmo com o fim da dupla, onde o público acompanhou toda a polêmica envolvendo as duas que aconteceu nos bastidores e que terminou com o fim da dupla.

Agora as duas irão seguir os seus projetos individuais, a fim de se reencontrar na música depois que a decisão foi tomada entre elas de dar um fim a dupla que emocionou o Brasil durante anos.