Carregando Notícia
TV e Famosos

Seu Jorge revela nome inusitado do filho caçula e deixa fãs chocados com escolha incomum: “Tá de sacanagem”

Ele ainda afirmou que o herdeiro deve chegar ao mundo no começo de 2023

Nesse último domingo, 9, o cantor Seu Jorge causou um alvoroço aos telespectadores do Domingão Com Huck ao dizer qual o nome inusitado que escolheu para o filho que está aguardando com a namorada, a massoterapeuta Karina Barbieri.

Durante sua participação dentro do programa global, o artista revelou que seu quarto filho vai se chamar pelo nome de Samba, nome do gênero musical brasileiro o qual ele canta. Fora isso, ele ainda afirmou que o herdeiro deve chegar ao mundo no começo de 2023.

Meu quarto filho vai se chamar Samba. Chega mais ou menos em 15 de janeiro“, disse o renomado cantor. A revelação logo se espalhou nas redes sociais e claro, dividiu opiniões entre os internautas. “Genial“, disse uma fã do cantor. “Tá de sacanagem“, comentou outra internauta.

Vale destacar que esse será o primeiro filho do casal, entretanto Seu Jorge já é pai de três mulheres: Maria, Luz Bella e Flor de Maria. Seu Jorge que nasceu no ano de 1970, foi criado em uma favela no Belford Roxo, Rio de Janeiro e começou como borracheiro muito novo.

Por ser de família humilde, o artista deixou a sua casa aos 19 anos e teve que morar nas ruas durante um período de sua vida, antes de seu talento musical se revelado ao Brasil. Em sua adolescência participava das rodas de samba e depois teve a oportunidade de cantar nas noites cariocas.

Anos depois, ele fez testes para participar de um musical e foi nesse momento que sua vida começou a mudar para melhor. Para além da música, em 2002, Seu Jorge deu vida ao personagem Mané Galinha no longa Cidade de Deus, que foi um verdadeiro sucesso na época nos cinemas por todo o país.

Seu Jorge ganhou o apelido de um grande amigo, chamado Marcelo Yuka. Sua carreira solo começou em 2001, quando lançou o CD “Samba Esporte Fino”. Anos depois, em 2003, lançou o álbum “Cru”, depois veios mais sucessos o “DVD MTV Apresenta Seu Jorge” (2004), “América Brasil” (2006), “América Brasil, o DVD” (2009) e “Músicas para Churrasco v.1” (2011).

Ele ainda atuou em grandes filmes,  como o já citado “Cidade de Deus” (2002), “Casa de Areia” (2005), “Reis e Ratos” (2009), “Tropa de Elite 2” (2010) “E Aí… Comeu? (2012) e “Pelé” (2016). Seu Jorge em suas aparições na televisão fez a minissérie “Os Normais” (2002), “Mandrake” (2005) e Brasil, Brasil (2007).