Carregando Notícia
TV e Famosos

Simaria expõe motivo que causou fim da dupla com Simone e deixa todos chocados: “Estava me sufocando”

Sem papas na língua, Simaria contou tudo ao programa da Globo

Durante a noite do último domingo, 9, a cantora Simaria decidiu revelar tudo que estava em seu coração e detalhou quais foram os motivos que acabaram desencadeando o fim de sua dupla com a também cantora e sua irmã, Simone.

Logo após a sertaneja anunciar a pausa na agenda para tratar da saúde, sua irmã teve uma atitude contrária e não queria parar. Segundo Simaria, sua parceira iria realizar mais alguns shows da dupla para, depois, colocar um fim a carreira das coleguinhas.

Depois de tudo, conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar [depois da recuperação], mas a Simone queria cantar. Eu queria [que ela esperasse para voltar a cantar], mas não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo“, disse ela ao Fantástico.

Sem papas na língua, Simaria contou ao programa da Globo que ela e Simone estavam passando por uma fase onde ambas tinham objetivos diferentes para a carreira: “Eu queria uma coisa, e ela outra. Chamei ela para gravar um disco em espanhol, e ela disse que não queria“.

No fim da entrevista, a cantora destacou que há um tempo estava pensando em diminuir o ritmo frenético de shows que vinha tendo, mas a esposa de Kaká Diniz queria continuar com o trabalho intenso: “No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total“, completou.

Recentemente uma verdadeira discussão se iniciou dentro dos bastidores da dupla, quando em uma aparição que fizeram no programa do SBT, ficou claro para todo público que algo de errado estava ocorrendo entre as coleguinhas.

Depois do acontecido, a dupla foi bastante afetada, quando Simaria acabou concedendo uma entrevista para um colunista bastante famoso e contou a sua chateação com o jeito que sua irmã estava lhe tratando nos bastidores dos compromissos, a fofoca logo se espalhou e tomou conta dos noticiários

As irmãs deverão seguir carreira solo. Depois dessa triste notícia, diversos famosos e fãs ficaram tristes e lamentaram o rompimento da dupla, que acumulou uma multidão de fãs durante todos esses anos de carreira no forró e no sertanejo.