Carregando Notícia
TV e Famosos

Simone deixa o Brasil após suposto caso de marido e Simaria vir à tona: “Tchau”

Após toda polêmica, Simone deixa o Brasil de última hora.

Nas últimas semanas uma verdadeira polêmica acabou se instalando nos bastidores da dupla Simone e Simaria, isso porque alguns boatos começaram a surgir principalmente através de um jornalista que apontou que Simaria estaria apaixonada pelo marido da irmã. A relação entre as duas já está bastante fragilizada, desde as recentes aparições durante alguns programas onde resultou no afastamento de Simaria dos palcos.

Ela participou de algumas entrevistas onde acabou expondo de uma maneira bastante criticada a sua irmã, alegando que não se sentir à vontade para fazer o que bem entendia da sua carreira por conta dela. Diante disso a artista resolveu se afastar do palco, e Simone tem assumido os compromissos da dupla sozinha nos últimos meses.

Mais um verdadeiro clima de desespero se instaurou recentemente, depois de um jornalista apontar que uma das causas para a discussão entre a dupla seria um possível sentimento que havia surgido entre Simaria, pelo marido da sua irmã. Até o momento não se ouve um pronunciamento por parte da cantora, que está cuidando da sua saúde mental e por isso se afastou dos palcos.

Já Simone está cada vez mais convicta do que sente pelo seu marido e tenta afastar qualquer crise dentro do relacionamento declarando a ele o quanto o ama, com a polêmica no auge Simone resolveu de última hora deixar o Brasil e foi para os Estados Unidos. Alega que resolveu fazer essa viagem de última hora para poder resolver alguns problemas pessoais, mas deixou claro que está morrendo de saudade dos filhos e do marido.

“Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!”, disse a cantora em uma das suas redes sociais. “Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”, finalizou mostrando todo seu amor a sua família.

O fato é que essa viagem de última hora agita cada vez mais os rumores do que poderia estar acontecendo com a sua irmã, em relação ao que sente pelo marido de Simone. A dupla ainda não se acertaram depois de toda essa confusão que aconteceu nas últimas semanas e que continua deixando todos bastante apreensivos com o que deve acontecer futuramente.